Boneca Falante Virtual Store

15

SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO BLOG CM 06/11/10

[Clique para ampliar]

Para comemorar um aninho do blog CM iremos sortear vários presentes para leitoras seguidoras do blog. O sorteio será através do site Random.com por número. Serão 10 presentes para comemorar.
*2 Hidratantes Victoria's Secret (Love Spelle e Pretty Pink).
*2 sapatilhas estilo Melissa com laçinhos nº34/35 unidade. Se tiver filhas elas irão amar.
*1 máscara de cílios Curlacious Avon.
*1 creme clareador de olheiras Avon.
*1 brinco criação CM + 01 esmalte misturinha CM exclusiva.
*1 kit com 2 esmaltes B.U (Acqua e Palas).
*1 kit com 3 perfumes Phebo lançamento.
*1 CD CHICA MIMUS 4 exclusivo + 01 esmalte misturinha exclusiva CM.
Sortearemos os presentes no dia 06/11/10 aniversário do blog.
Preencha os dados abaixo e participe. Boa sorte.

UPDATE: Sorteio válido somente para Fortaleza CE.
Sorteio válido somente para seguidoras do blog em Fortaleza CE."
Leitoras de outros estados podem participar (o valor do frete será responsabilidade da leitora ganhadora)."

SORTEIO ENCERRADO DIA 06/11 RESULTADO AQUI.

<>

15 comentários:

Fabiana

Estou já participando! Mas não vejo a fotinho... rs. Bjo!!

Lane de Deus Peixoto

Já estou participando! Tá rolando sorteio lá no blog tbm, aproveita e participa!

♥Edilene Soares♥

GOSTARIA MUITO DE GANHAR,ASSIM IRIAMOS NOS CONHECER PESSOALMENTE,
POIS MORO AQUI EM FORTALEZA.
VOU DIVULGAR O SORTEIO NO MEU BLOG DE SORTEIO.
VEM CONHECER MEU BLOG DE UNHAS DECORADAS:
http://lenecriatividades2.blogspot.com/

Gisele Fagundes

Que seu blog tenha muitos anos de sucesso e informação! Participando do sorteio e divulguei no meu blog http://maredasorte.blogspot.com/2010/10/sorteio-chica-mimus_27.html bjs

Moda B

ja to participando :)

Lenni Santana

Olá Vivi!!!!
Amiga, arrasou na promo, parabéns. Esta está pra lá de maravilhosa e eu já estou participando e torcendo bastante. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Andréa

Noooossa, mas é um kit pra NINGUÈM botar defeito hein !!! Um mega kit, mega maravilhoso !!!
Bjim !!!

Caroline Silva

Participando :)

Beijos.

Rapunzel

Parabéns pelo níver!! Seu blog é muito alegre e fofo!! Seguindo e participando! Visita e seja bem-vinda a seguir o meu, aproveita e participa dos dois sorteios que está tendo lá!!

www.bomboneca.blogspot.com

Obrigada pelo sorteio querida. Beijos... Aline.

adrianaferreiira

Participando!
Adorei os mimmos
puro luxoooooo
bjocas

Danielle

Quero ganhar hein!

Falando de sentimentos

Participando!!

Lααri

Awn já estou participando, quero muito o creme da avon para orelhas. Maravilhoso o blog vou divulgar para todas minhas amigas. Obrigada
Beijos

Chris Barros

Mor-ren-do de vergonha de perguntar e pagar de burra, lesada, zonza, sonsa, mas enfim, me desculpe de coração mas é que realmente fiquei na dúvida... todas as seguidoras podem participar ou apenas as seguidoras de Fortaleza!?
É que moro em Belo Horizonte, adoroo o blog e como fiquei na dúvida, me inscrevi, se vc puder me responder se estou concorrendo ou não, agradeço demais!

Chris Barros
cbarrosribeiro@hotmail.com

Nanda

Participandoooo!
Sorteio mara... e parabéns pelo aniversário do blog!!!
Beijinhos!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus