Boneca Falante Virtual Store

2

NOVA BASE LÂNCOME TEINT MIRACLE


A proposta da Teint Miracle, diz a caixinha, é a perfeição da pele através da luminosidade. A tecnologia da fórmula proporcionaria uma pele perfeita, com aspecto fresco dia após dia. A base é super leve porque contém 10 vezes menos pó na fórmula e mais água. Seriam 18 horas de hidratação e 12 de duração.

Olha como ela é show:
Olha a opinião da Fernanda:"Meu medo, claro, era a base derreter, me dar espinhas, todos esses temores de quem tem pele oleosa e escuta a palavra “hidratação”. Mas não, a base durou bem e não me deu espinhas (1 semana de uso). Se aplicar um pó solto por cima ajuda a segurar o brilho o dia todo, mas também perde um pouco do efeito luminoso natural que faz a pele ficar tão linda. O que eu tenho feito é jogar um pózinho só na testa mesmo. O cheiro é muito bom também. E ainda tenho notado minha pele mais hidratada.
Nota dez no quesito naturalidade e ainda tem SPF 15, o que sempre ajuda. A embalagem é muito bonita tambem! Custou 25 libras (70 reais), preço bom pra uma base da Lancôme, esperava que fosse ser mais cara!"
Assista ao vivo e comprove a diferença:

Brevemente deve estar à venda no site da Perfumaria Época:

2 comentários:

umarraso

To impressionada :O

um arraso né?

Luanna

amiga o blog ta lindo!!saudades de vc..
bjss

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus