Boneca Falante Virtual Store

0

MÁSCARA EFEITO LISO AVON ADVANCED TECHNIQUES

Gosto de testar produtos Avon, eles tem preços ótimos e sempre tem produtos que agradam a gente. Queria muito testar esta máscara em gel (gel é um veículo super leve, não deixa o cabelo oleoso).

Este produtinho eu testei assim: lavei normalmente os cabelos e passei ele ao longo do cabelo. Deixei agir por uns 5 minutinhos e enxaguei. Notei o cabelo mais macio, escorridinho, rs. Mas ele não deixou meu cabelo mais liso como prometido.

Imagine se meu cabelo não fosse naturalmente liso então...
Porque é que todas empresas nacionais fazem produtos que prometem e nunca cumprem o prometido no rótulo?!

Acho que cada pessoa tem um tipo de cabelo diferente e nem tudo funciona para todas. Mas a gente bem que sonha em encontrar um produto que realmente funcione.
De todos produtos que testei da Advanced Techniques, poucos foram os que funcionaram.
Da linha eu adoro a pomada modeladora, esta funciona mesmo. E também os óleos de silicone para pontas que são maravilhosos.

Acho muito válido a gente ser sincero ao falar de um produto no blog da gente. O objetivo é esclarecer e não influenciar vocês na compra de um produto. Ser sincera, transparente é meu objetivo maior.
Acho que a Avon sempre vai me ter como cliente, pois eu adoro muitos produtinhos, e é sempre um investimento bom comparado a outras marcas nacionais.
E você, qual o seu produto AVON favorito?


Em Fortaleza CE compre Avon na:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus