Boneca Falante Virtual Store

1

MÁSCARA DIOR SHOW IONIC x OUTRAS MARCAS


[Clique para ampliar]

Ganhei a Dior Show Ionic no Evento Beleza na Estrada com a Perfumaria Época Cosméticos e a Dior. Fiquei feliz em finalmente poder testá-la e compará-la com as minhas outras máscaras.

Sempre ouvi falar muito desta máscara para cílios e ficava curiosa para testar. Tenho adoração por máscaras. Meus cílios são curtos e o volume normal, sempre achei lindo cílios enormes e volumosos, super curvados, mas não gosto muito de usar cílios postiços. Então o jeito era encontrar uma máscara poderosa que tivesse o efeito postiço Emília. E a Dior Show Ionic foi um achado. Ela é simplesmente um show. Não ví até hoje nada igual no mercado.
Testei-a com várias outras queridinhas no mercado de maquiagem. E nenhuma chegou aos pés. Nas fotos não é possível ter noção do quanto ela é superior as outras. A única que chegou perto, mas não tanto foi a Eyeko Big Eyes (gringa, de Londres e agora no Brasil). Sinceramente, eu vou querer outra quando a minha acabar, e pra quem sabe que minha queridinha é a Eyeko, agora pode pô-la em segundo lugar na lista. A primeiríssima agora é a Dior Show Ionic. A Dior possue várias máscaras maravilhosas, vale a pena conferir no site da Época clicando no banner abaixo.

Ah, o preço vale a qualidade e o efeito que a máscara dá, fora que máscara dura meses. Eu aprovo e uso Dior Show Ionic. E você?

Para comprar sua Dior Show clique no banner da Perfumaria Época Cosméticos abaixo:

1 comentários:

butterfly

não conheço este rímel, mas a combinação curlacious e shock da avon, fazem um par perfeito pra mim!!! bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus