Boneca Falante Virtual Store

0

LOTUS SHIELD AVON

Estava ansiosa por testar este produto Lotus Shield Avon.
Quando ele chegou eu tomei um susto. Era minúsculo, 60ml só. Não reparei na propaganda da revista avon o tamanho, rs. Viu o tamanho da minha ansiedade?!
Estava esperançosa por testar mais um produto que prometia acabar com o frizz dos cabelos.
Testei como dizia a embalagem, "passar nos cabelos um pouco do produto e deixar".
O Lotus Shield promete proteger seus cabelos da umidade por até 3 dias.
Comigo não funcionou nem por algumas horas. Passei o danado e logo depois lá estava o cabelo armado de novo.
Meu deuzu, não sei se no mundo existe um produto que acabe com frizz. É só vir um ventinho, uma poeirinha, uma chuvinha, um ar condicionado, um vento e puff, lá vai o cabelo comportado se rebelar de novo. Adorando serem rebeldes, mas com causa de fato.
Não foi desta vez que eu achei um milagroso anti frizz.
Vou continuar esperançosa.
Lembrando que cada cabelo é de um jeito, teste no seu, quem sabe funciona?!
Meninas, se souberem de algum produto anti frizz que funcione, me passem o nome por favor?!

Em Fortaleza CE compre avon na:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus