Boneca Falante Virtual Store

3

ESMALTE DA SEMANA: FITILHO IMPALA COLEÇÃO FLORAL

Fitilho é um salmão com brilhinhos discretos. Para ficar perfeito, passei 3 camadas, mas duas fica bom também. A cor é super diferente e fofa. Amei!
UPDATE: meninas, amo nudes, por isso essa coleção me supreendeu. Amei as cores, estava querendo algo neste sentido há tempos. Uma coleção só com cores básicas e clarinhos diferentes. Eu q amo escuros, me joguei nessas últimas semanas na coleção Floral Impala. Amei de fato.

3 comentários:

Autênticas por Opção

Acho que a impala poderia ter inovado mais nas cores ...
Gostei das cores, mas elas não me surpreenderam!


Bj, Gabss!
@autenticasopcao

autenticasporopcao.blogspot.com

TEM PROMOÇÃO!

Catarine Sturza

Olá...
Ele é bem nude né, tipo os Nudes da Impala tbm!
Fico lindo em suas mãos, eu sou mto branquela para usar Nude!


Bjinhus
Caty

NEM TANTO FUTEIS

Achei tipo felicia... Se bem que amo nudes!
Num sei rsrs
bjbjbjbj amore kisses Camis NTF

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus