Boneca Falante Virtual Store

5

ESMALTE DA SEMANA 2: DS ORIGINAL O.P.I OMG

Clique para aumentar

Desde que bati os olhos nos esmaltes China Glaze (gringos diga-se de passagem), eu cai de amores. E agora lançaram esses holográficos "leeendooos" para me deixar mais falling love ainda. Os da Sancion Angel não chegam aos pés dos China Glaze. Só estes são realmente holográficos. É possível comparar e ver a diferença no brilho entre ambos.
O DS Original tem o lilás como base, fica roxinho nas unhas, mas também pode ser usado em cima de outros esmaltes normais, deixando-os holo também. Vale muito a pena os vidrinhos. A quantidade também é ponto pra os esmaltes gringos, tem 15 ml contra 8 ml dos nossos e secam muito mais rápido. E o DS brilha moooiiitoooo gente, vocês não tem noção.

Mas brilham mais a luz do sol que em luz ambiente. Não pense que sairá balangando a mãozinha por aí e de longe fará inveja as outras meninas, porque não vai, rs. Dá pra ver o efeito mais próximo das unhas, de longe notarão apenas que o esmalte é diferente, o efeito holo se vê mais de perto.
Fora que eu comprei ele com uma pessoa fantástica, a Sofia do site Beck Bloom Feelings. Gente, vocês não tem noção do quanto essa moça tem tino comercial. Eu fiquei encantada com o carinho com que ela nos envia os produtos. E dá uma atenção mil estrelas a nós e quando temos dúvidas solve todas. Tudo chegou em uma caixinha fofa, toda protegida por isopor e plástico bola (aqueles que adoramos estourar), cheio de bilhetinhos fofos e profissionais cor de rosa. O papel que ela embrulha a nossa caixinha é de bolinha, ohhhh...vocês que me conhecem sabem o quanto gosto de bolinha não é mesmo?! O meu era vermelho com bolinha branca, eu amooooo papel de bolinha, rs.

A Sofia ainda me enviou um mimoso esmalte Top Beauty 3D de presente. Ai essa menina não existe, rs. Amei, não pensei que eram tão lindos os 3D da Top Beauty. Só esqueci de olhar o nome do meu, rs. Mas é um rosa ( ai ai né gentem, sorry, esqueci, rs). Depois coloco um update aqui falando o nome amanhã.

Sofia, obrigada pelo excelente atendimento minha linda. Amei tudooooo e já vou para minha segunda comprinha. Esses flocados e holográficos deixam a gente malucas! Não acham meninas?

5 comentários:

Simone

Não consegui ver a imagem do esmalte!!! =/
Queria um esmalte da O.P.I!!
Beijoss!!

Sofia

hahaah ai Vivi vc é demais :))))
Muito muiiiito muuuuito obrigada por falar de mim no post :)))
Fiquei muito feliz que deu tudo certinho e que vc gostou dos esmaltes :)

Muito obrigada viu!?

Um beijão =***

Fabiana

Eu tenho um holográfico a caminho, mas os Correios parecem tê-lo perdido. Ainda não dá pra ver a foto, tem que clicar no link e ir pro servidor, e demora mesmo assim. Por que vc não usa mesmo o Picasa, pelo blogger?

Fabiana

Ah, hoje eu tô vendo, mas a única e as do Harry Potter...

jacques

UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

www.ecrinal.com (francês e Inglês)
www.asepta.com (da França)
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus