Boneca Falante Virtual Store

2

TREND MILITARY: INSPIRE-SE

2 comentários:

Fabiana

Eu amo demais esse estilo militar! Eu usava muita coisa nesse sentido antes de ser tendência, e o povo sempre me olhava torto, agora eu sou comum na multidão, vai entender, rs. Adoro que tudo que gosto tem estado em alta, como estilos rocker, rendas, militarismo e o nude, além de sapatilhas fofas! Adoro tudo, rsrs. Depois que deixar de estar em alta, ainda vou usar, e o povo vai continuar a me olhar torto, besteira, kkk

butterfly

Adoro esse tipo de moda... acho que vou até dar uma olhada nas roupas que não ando usando ultimamente pra ver se ainda tem algo neste sentido!!! bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus