Boneca Falante Virtual Store

1

TESTAMOS: SEDA LISO PERFEITO

Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito:

Sua exclusiva fórmula com Proteína Hidrolisada e efeito anti-frizz ajuda a conquistar um liso disciplinado durante todo o dia. Será?
Recebi umas amostras do Seda Liso Perfeito e fui testar para falar aqui.
Eu achei que ele alisa o cabelo um pouco, mas não conseguiu tirar o frizz insistente do meu cabelo não. Deixou o cabelo macio também. Ao longo do dia que o cabelo vai ficando um pouco mais liso.
Se você tem o cabelo liso e sem química aí sim ele pode ter um efeito 100%. Mas no meu caso não dá não. Meu cabelo depois das mechas loiras nunca mais se comportou bem. Vivo a batalhar para o liso antigo voltar, mas nenhum produto deu o efeito duradouro que eu queria. Este Seda ajudou, mas não resolveu de todo e o frizz continuou. Vamos aguardar novos lançamentos não é girls?!

1 comentários:

Gisele Fagundes

Eu tambem recebi a amostrinha e a Seda esta de parabens pela nova formula, deixa o cabelo com brilho e macio, eu estou amando usar! (:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus