Boneca Falante Virtual Store

4

ESMALTES COLORAMA COLEÇÃO FASHION E ELKE

Clique para aumentar

Coloramas:

Clubber- um rosa puxado para o laranja bem lindo, achei diferente. Tem brilho discreto.

Jeans- Um azul acinzentado com brilhinhos discretos

Rock- Preto com brilhinhos azuis, eu amei. Mas já ouvi dizer que o brilho nem aparece, ahhhhh.

Hippie Chic- Azul turqueza puxado para o cinza. Não tem brilho. Achei a cor meio sem graça em vista do Mabi da Hits que é bem alegre.

Militar- A cor mais esperada de todas, super em alta no mundo fashion. Adorei a novidade. A Chanel lançou a tendência e as marcas brasileiras seguiram, sorte nossa. Acho que não tem brilho, não lembro.

Tapete Vermelho- Um vermelho bem aberto mesmo, lindooooo.

Elkes:

Capuccino- só comprei porque achei muito diferente, é um marrom mel lindo, cheio de brilhos. A cor é bem diferente dos marrons que vemos por aí.

Fashion Week- Lindooooo, um azul marinho puxado para preto com brilhos azuis. Amei!

Acqua- não é nem um pouco parecido com o Acqua BU, ele é mais fechado, tem brilhinhos dourados e é lindo.

Pistache- Tem brilhinhos e é lindo também, um verde meio sujo, estilo caldo de cana. Achei os Elkes bem diferentes. Tem várias cores lindas, tem um rosa na coleção Elke lindo tipo Pink da BU, só não comprei porque achei parecido demais com o da Big Universo.

A Colorama tem outra cor na Coleção Fashion, o Clássico, mas ele me lembra muito o Renda e eu não comprei por isso.

Os Elkes são lindos e tem várias cores, mas as mais diferentes foram essas. Todos eu gamei, tem consistência cremosa, prometem brilho e secagem rápida. Tem um roxo bem aceso que é lindo, mas me lembra o Lua Nova da marca Verona e o Club da Impala. As outras cores eu não achei grande coisa.
P.S: Meninas não reparem o post corrido, foi tudo sem tempo. Não aguentei esperar pra mostrar para vocês esses esmaltes lindos. Aos poucos irei mostrando eles melhor aqui, bjs.

4 comentários:

Carlinha

onde vc comprou esses da colorama amiga?

Rejane

AMOO ESMALTES..COMPREI O HIPPIE CHIC, MILITAR E JEANS..ESTOU LOUCA PRA USAR.
BEIJINHOS

Mariana

Eu to doida pelos Coloramas! Não chegaram aqui onde eu moro ainda... =/

Beijos
Mari
http://vaidadebasica.blogspot.com

CHICA MIMUS

AMERICANAS IGUATEMI FORTALEZA CE BJS VIVI

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus