Boneca Falante Virtual Store

4

CREME PARA PÉS E MÃOS NATURA EKOS

Eles tem fórmulas com até 78% de matérias-primas de origem vegetal renovável, textura mais densa e agradável toque aveludado, proporcionando hidratação intensa. Também possuem óleo em sua fórmula, o que ajuda a hidratar ainda mais.
Eu simplesmente amo o cheiro, a textura, a hidração intensa e a embalagem fofa. O cheiro é delicioso e dá vontade de se lambuzar o tempo todo com estes creminhos da Natura Ekos. Não vivo mais sem. Aprovadíssimo.
Embalagens de 75g, sendo a de Maracujá de 100g. Preços variáveis entre 20,00 a 23,00 reais. Duram e valem muito a pena viu girls?!

4 comentários:

MeninaBr

Adoro esses cremes, já testei todos!! dificil escolher =)

Look book estilosas

Já usei de cacau é ótimo.
bj
Jane

Carol Moreira

Eu tenho um para os pés, mas não gosto muito porque deixa meio seco depois... não sei.. Beijos!

Anônimo

Sou homem,mas por incrível que pareça,esse creme foi recomendado pela minha vizinha,dermatologista,pra mim usar como pós barba,e realmente,hidrata muito bem.Tô num tratamento contra espinhas e tal,ela me recomendou usar ele,e tá funcionando muito bem,meu rosto tá muito limpo e hidratado

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus