Boneca Falante Virtual Store

1

TESTAMOS: COLORAÇÃO FUIDGEL

Procurando abeça minha coloração Garnier Fructis 7.11 Louro acinzentado profundo não encontrei e resolvi experimentar uma coloração no mesmo número de outra marca, peguei uma bem das baratinhas, só para comprovar se são boas mesmo. Sempre quis fazer este teste. Arrisquei, já que adoro a minha cor da Garnier e temia que a coisa ficasse muito diferente.
Realmente ficou, clareou bem mais que a coloração da Garnier. Sou meio doida, rs, adoro testar marcas diferentes nas melenas, mas na mesma nuance, número. Falei de numeração de tinturas AQUI.
Eu não desgostei e nem amei a FluidGel, ela diz que não escorre, mas escorre sim. Fora o cheiro de amônia que é terrível, fortíssimo. E se cair na orelha, área sensível queima um pouco. Não rende como a da Garnier Fructis e nem tem cheiro mais agradável. O cabelo fica super seco. Tive de fazer uma hidratação com o Loréal Professional Absolut Repair. O tempo de espera é de 40 minutos, contra os 45 da Garnier.
Fora que a Garnier tem tratamento com óleo para colocar na própria tinta.
Já o creme pós coloração da FluidGel eu gostei, é bom, mas não deixa o cabelo cheiroso.
A Garnier fica uns 3 dias com cheiro forte no cabelo, não importando se você lavar o pico todo dia.rs
Achei que a cor não ficou loiro acinzentado, puxou mais para mel, e eu detesto cabelo cor de mel. Pelo menos para mim esta cor não cai bem (mel).
Balanço geral: a cor até serve como quebra galho quando falta uma graninha, ela custa só R$ 7,90, contra os 14,99 das demais colorações.
A coloração vem com a água oxigenada, 1 sachê de cr. tratamento, a tintura é líquida tipo um óleo de uva. As luvas são de um plástico até legal, mais grosso que o da Garnier Fructis, mas para descolar a luva é o "O".
Colorir os cabelos nunca é bom, mas quando se tem vários fios brancos é a saída. O que a FluidGel não cumpriu o seu papel bem. Os fios não ficam totalmente coloridos.
Vale investir na FluidGel só se for o caso de estar apertada de grana. Nos demais casos, prefira coloração de qualidade reconhecida no mercado.

1 comentários:

Cynthia Holanda

É complicado usar uma marca baratinha, a gente fica pensando que a qualidade é a mesma, mas as vezes fica desiludida!
Passei um tempo pintando meu cabelo com esses shampoos, mas dá tanto trabalho e o risco de sujar o banheiro "todo branquinho"...rsrsrs...é tão grande que optei por pintar num salão.
Agora só estou fazendo luzes, de 3 em 3 meses...esse tempo é porque é uma opção bem mais carinha e a grana é curta.
kkkkk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus