Boneca Falante Virtual Store

4

BELEZA NA ESTRADA FORTALEZA

Beleza na Estrada

Época Cosméticos e Perfumaria, unida a Dior, traz a Fortaleza Ricardo Cosenza maquiador oficial da Dior, num evento luxuoso, com direito a workshops de maquiagem, perfumes, tratamentos e muito mais. Tudo isso num espaço delicioso com direito a um super coquetel, maravilhosos mimos e presentes. Vai ficar fora dessa?

O Chica Mimus poderá levar você a este evento . Serão sorteadas 7 leitoras de Fortaleza CE que terão direito de participar do evento. Eu estarei lá e você minha leitora poderá ir também, se inscreva clicando na imagem acima. Para participar preencha o formulário e boa sorte.

4 comentários:

Look book estilosas

Fiz minha inscrição espero ganhar e estar lá com vcs!Adoro
bj
Jane

butterfly

ah, esse eu passo, neste dia é a missa da minha irmã de 2 anos de falecimento... mas, boa sorte a quem se inscrever e manda as novidades!!! bjk

Adelane Araújo

Que loooshoooooo!
Dedinhos cruzados aqui, hehehe.
Bjs!

Valéria Bernardo

Que M**** não sou de fortaleza!
bjk♥

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus