Boneca Falante Virtual Store

1

BATONS MATTE CONTÉM 1g

Sempre gostei muito da Contém 1g... Lembro-me quando ela surgiu. Eu ganhei na época um kit enorme de vendedora do meu padrinho e sai por aí vendendo. Era tudo tão bom e fofo. Na época só tinha batons, cremes e perfumes.
Hoje é conhecida e concorrente de marcas conceituadas do mercado. Os preços cresceram junto também, rs.
Quando vi na boca da Thaila Ayala o Raspberry Matte (foto dela acima com o batom bapho) eu pirei, tive de comprar um. É uma cor pink escura, indefinida, é bem aceso. Dá pra ver do Google Earth, rs.
A textura dele é perfeita, sequinha, não fica seco a ponto de ficar soltando pedaçinhos entendem?! Já o Natural Beauty fica soltando pequenos pedaçinhos, descamando na boca. Mas a cor é linda, um salmão, mais puxado para o laranjinha.
O valor eu não achei barato, mas o estojinho é fofo e passá-lo com pincel é uma delícia. Ele não vem com pincel, usei um que eu tenho da MAC.
O Natural Beauty foi um dos presentes do meu maridão de aniversário; aliás os 2 Contém matte batom foram. Eu amei. Só o descascado do Natural Beauty que eu não aprovei. O resto ele vale o investimento pela textura e cores lindas.
A foto foi tirada sem flash.

Preço: 25,00

1 comentários:

Rosi

OLÁ TDO BEM, ME CHAMO ROSILENE E ACHEI O SEU BLOG MUITO LINDO E ME TORNEI SEGUIDORA TB TENHO UM BLOG AI VAI O MEU ENDEREÇO:http://r5esteticaecabelo.blogspot.com/ ESPERO A SUA VISITA BJSSSS.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus