Boneca Falante Virtual Store

1

BATOM RED PREMIÈRE DIOR 752


Esse batom veio parar por acaso na minha mão, durante o evento Dior. Quando eu passei esse batommmmm...Minha filha...[Risos] Eu não acreditei que pudesse existir uma cor tão...mais tão leeeendaaaaa! E para me deixar mais encantadaaaaaa. Ele é matte, ou seja, sequinho na boca e dura muito, mais muito mais. Foi só eu passar o batom que todas quiseram também. O sucesso foi geral. Até o maquiador da Dior, Ricardo Cosenza achou leeeennnndooo em mim, rs. Estava o poder, abapha, rs.

Mas a melhor surpresinha estava por vir. Eu o achei muito parecido com o Raspberry Matte da Contém 1g e chegando em casa fui testar e comparar. E não é que eram parecidos demais, digo uns 98%.

Fiquei pulando feito pinto no lixo né?!
Não resisti e no dia seguinte fui trabalhar com a bocona mais cheguei do mundo, rs.
E vocês, vão querer comprar qual?

O Batom Dior 752 está a venda no site da Perfumaria Época Cosméticos e você leitora do Chica Mimus tem 10% de desconto. Válido até 27/09/10 o desconto. Para obter o desconto clique neste link da Perfumaria Época em vermelho. E boas compras.Bjs

1 comentários:

Look book estilosas

Que cor linda quanto custa o da contém?
Nosso post hoje é sobre como cuidar bem de seus calçados,muitas dicas,vc vai gostar.Vem conferir.
bj
Jane

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus