Boneca Falante Virtual Store

5

VÍDEO TUTORIAL SOMBRA AZUL

5 comentários:

Roberta

Oi Vivi, amey teu blog.
Estou seguindo!
Beijos

Cynthia Holanda

Muito legal, adorei.
Vou tentar fazer igual, já que ganhei uma paleta de 120 cores no 2º encontro de blogueiras fashion.
bjs

Fabiana

Own, adorei esse vídeo! Vou tentar fazer, só me faltam essas cores, vou ter adquirir, que coisa chata, né?! #not
E me fez lembrar uma coisa: estou precisando treinar o inglês, vou ver mais vídeos dos gringos, essa menina é ótima, dá pra entender tudo o que ela diz! Bjo Vivi!!

Júlia Vieira

Adoro esses tutoriais de make!!!
beijo!!!

butterfly

Também adoro estes tutoriais... mas este eu achei um pouco cheio de informação, porque ela pegou vvááárriiooss conjuntos de sombra pra pegar uma de cada... lógico que mostra que com vários conjuntos dá pra fazer uma make legal, mas eu achei isso... bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus