Boneca Falante Virtual Store

0

TUTORIAL VÍDEO MAQUIAGEM VERDE ÁGUA

Gente, achei "mara" esse vídeo. Pena que estou de molho com o braço engessado, senão testava agora essa make verde água linda. Não gente... e estes cílios postiços poderosos?! Leeeendoooos, phyna e poderosa. Amei a make up. Show! Fica aí a dica de make up para uma super festa ou balada. Bjs
Update: Obrigada a todas pelos emails e recadinhos de melhoras para meu braçinho engessado, vcs são umas fofas carinhosas. Espero semana que vem estar de volta. Enquanto isso conto com meu anjo maridón para passar para vocês os posts que selecionei. Ainda bem que costumo deixar vários posts prontos engatados só para ir ao ar. Sorte, senão vocês ficariam sem novidade. E isso eu não posso deixar ocorrer né?! Amo postar, ficar de molho é terrível, mas estou aproveitando para ver meus blogs favoritos e assistir vídeos, tudo que não precise digitar, afinal o dedão dói, o gesso incomoda e eu mal estou dormindo direito. Não vejo a hora de tirar isso, estou me sentindo um HELLBOY (filme) com este braço engessado, uahhh há há há. Continuem deixando coments nos posts, estou amando ler o que vocês gostam. Finalmente recebi minha câmera fotográfica nova, estou amando, louca para melhorar do braço e sair fotografando tudo pra vocês. Vão deixando coments aí sobre o que gostariam no blog. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus