Boneca Falante Virtual Store

2

PRODUTOS DEPILLAR


Meninas, como é bom ter na nossa cidade produtinhos manipulados tão bons. Testei 3 produtos da linha Depillar Studium:
O hidratante: achei fantástico, hidrata muito e tem cheirinho gostoso de pêssego ou talco.
O sabonete intimo: maravilhoso, deixa a gente com sensação de frescor e limpeza. Adorei!
O esfoliante de arroz: este eu amei, uma delícia o cheirinho, ele esfolia sem agredir a pele. Eu gamei, a pele fica lisinha depois. Não vivo mais sem.

PRODUTOS DEPILLAR:
-Clareador de axila/virílha 15g- a base de ac .glicólico, ac. kógico e emblica (R$18,00);

-Gel p/ foliculite 30g-Antiflamatório, esfoliante e calmante da foliculite. Composto de ac. lactobiônico, eritromicina, alantoina e camomila (R$15,00);

-Sabonete Intimo 200ml- malaleuca (R$ 16,00);
-Poro Free 30g- desobistrui o poro evitando que ele encrave. Composto de ac. salicílico, alantoina, alfabisabolol (R$8,00);

-Gel Esfoliante de Arroz 250g - Renovador celular tipo físico (R$ 12,00).

2 comentários:

Fabiana

Menina, preciso desse clareador! Quando for a Fortaleza não deixarei de passar lá e comprá-lo! Amei o esfoliante de arroz, também vou adquirir! Veio no kit, né, já experimentei! Aliás, também amei o hidratante, nossa, super cheiroso... Bjo bjo!

butterfly

Tenho que marcar um dia lá, estou louca pra ir mas falta tempo... estou louca atrás do clareador! Bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus