Boneca Falante Virtual Store

9

O GESSO DA AUSÊNCIA

Olá queridas leitoras. Com uma ajuda especial do maridón venho avisar que estarei de molho por uns dias. Ordens médicas. Uma lesão no tendão do dedão me impede de vos escrever. O danado estava doendo há quatro dias e eu não conseguia dobrá-lo, estalava toda vez e eu sentia dor. Fui ao ortopedista e fiz vários exames. Resultado: tive de engessar a parte lesada e ficar de molho. Tome tipóia! O gesso fica por dentro como uma tála, para imobilizar os movimentos do dedão. Mas como as articulações mexem junto, o braço também entrou na dança e o resto todo foi enfaixado.
Não reparem a cara, é que dormi com dor e levantei com olheiras.
Não sei o que houve, acho que dei um baita mal jeito no bicho numa tentativa de não cair durante um escorregão. Vou fazer fisioterapia no dedo e parte da mão para melhorar.
Enquanto isso, tenham calma e aproveitem para lerem os posts antigos que não viram ainda. Espero semana que vem estar melhor, senão, mais dias de molho. Vou ver se arranjo uma anja pra me ajudar a postar, diga-se, digitar pra mim, rs. Senão...o blog vai ficar sem posts estes dias.
Vou morrer de saudades, mas não deixem de checar o blog, quem sabe eu não arranjo a tal anja pra postar os posts né?! Bjs a todas e sorry pela ausência.

9 comentários:

Paula Cavalcante

Oh, Cherry te desejo melhoras viu!! Cuide-se. Grande ENORME bj!

Carlinha

ô flor

que coisa

se cuida viu?

bjosss

Taty Vieira

MEO DEUS!!!!!!!!!!!!!!
Vivi!!
Minha chica mimosa se machucou!Partiu meu coração te ver assim!
Melhoras!!Tô aqui esperando tua recuperação.
Te adoro!!!Mil bjus no dodói!Vai sarar Viu!

Jane Mary

Ai amiga acidente é um negócio chato a ficha demora pra cair que aconteceu,pelo menos não foi coisa pior.Muita saúde,se cuida tá!
bj

butterfly

Vivi querida, melhoras pra vc!!! Um grande beijo!

Ceiça Frota

Oi Vivi,
Melhoras, volte logo!
Bjs

camilacampina

ô fofa.. melhora logo viu vamos morrer de saudades suas!! Um beijinho no dodó pra sarar logo viu!!!

Cynthia Holanda

ôoo menina, que pena. Já quebrei meu dedo polegar e sei como dóiiiii.
Desejo que você fique boa logo.
bjs

Luanna

Amiga,minha internet se estabeleceu esses dias..passei o fds off na praia nem tinha visto o q aconteceu..:(
deve ser horrivel ter que ficar assim imobilizada ne,logo vc que é tao frenetica ne..rs
mas nao se pode brincar com a saúde ne! ;)
te cuida viu!
bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus