Boneca Falante Virtual Store

29

MÁSCARA PARA RETIRAR CRAVOS CASEIRA


Ingredientes:
-1 colher sopa de gelatina sem sabor
-1 colher de sopa de leite (qq tipo)
-1 copo que aguente ir ao microondas
-1 pincel (pode ser qq um que você possa lavar depois)
Modo de fazer:
Misture o leite e a gelatina até formar uma liga, depois leve ao microondas por 10 segundos. Veja se não está quente e use o pincél para aplicar a mistura líquida no nariz. Espere secar até formar uma película (ficar meio siliconado). Aí é só retirar com cuidado que os cravos sairão na máscara.
Aplique hipoglós para acalmar a área ou um hidratante livre de óleo (oil free).
Espero que tenham gostado da novidade.
Bjkas

29 comentários:

Anônimo

tem que ser sem sabor?

Hugo

Olá. Tenho muitos cravos na região do nariz e abaixo dos olhos. Após fazer a experiência em mim mesmo, só posso dizer uma coisa. Perfeito! O Resultado é incrível, realmente funciona mesmo. Consegui retirar até aqueles cravos quem nem sabemos que temos, aqueles bem branquinhos.

Obrigado pela dica. Só tenho uma dúvida. De quanto em quanto tempo posso fazer isso?
Obrigado!

Beatriz

Tenho pele oleosa, será que a hipoglós não a deixaria mais oleosa?

CHICA MIMUS

Bom, acho que hipoglós pode entupir seus póros e piorar a sua pele, já q é oleosa. Melhor procurar um dermatologisca para lhe indicar uma solução própria para seu tipo de pele. Sempre opte por produtos para pele oleosa. Desculpe não poder ajudar mais. Bjks. Ah, lave o rosto 2x ao dia somente, manhã e noite e aplique um tônico para pele oleosa e um hidratante para pele oleosa que matifica da MARY KAY, a marca tem um levinho e ótimo para pele oleosa. São ótimos os produtos para pele oleosa da MK. Bjks

Anônimo

tem como fazer a máscara sem ter microondas?

CHICA MIMUS

Anônimo, acho q os líquidos podem serem aquecidos no fogão. Cuidado para não esquentar demais e queimar o rosto. Faça um teste. Bjs

Camila Marques

Puts...que nogócio fedido! rssss

Anônimo

Tem qe ser gelatina sem sabor ? uma com qualquer sabor nao funciona nao? rsrs

CHICA MIMUS

O negócio pode não ter bom cheiro, mas funciona pelo visto e a moça que fez o vídeo é uma representante da Lancôme, então sabe o que diz. É uma vlogger famosa.
Sim!!! A gelatina tem de ser incolor, é fácil de achar,todo supermercado tem na mesma parte que se encontra as gelatinas com sabor. Tem gelatina incolor em forma de folha e outras em forma de pó. Vale a pena tentar gente. bjs

Anônimo

Achei horrível. Não retira cravos.

Anônimo

Eu tentei e acho que melhoro.Quanto tempo tem que ficar com a mascara? E tem que tirar com pressão ou não?

CHICA MIMUS

Meninas, esse post é bem polêmico pelo que ando vendo. Esse vídeo não foi produzido por mim, então não tem como eu conseguir dar para vcs todas as respostas para sua dúvidas.
Não sei se tem mal cheiro, pode ser usado somente de acordo com o q a moça disse: microondas e gelitina incolor. Não sei quanto tempo é para deixar, acho que até secar a gelatina no nariz e ela ter uma consistência para ser retirada no sentido direção boca. Sinto em não poder colaborar mais, mas como disse, o vídeo não foi eu quem o produzi. Mas a dica é ótima e funciona. bjks

Maria Clara

Boa Noite Meninas !!
Testei mas com gelatina de morango, pois não tinha a sem sabor em casa ! Como só fiz esta vez, não sei dizer se com a gelatina sem sabor seria diferente. Diferença - minha máscara ficou muito elástica, por este motivo tive que ficar puxando toda a máscara! MAs o resultado foi ótimo !!!

Anônimo

essa masacara pode ser aplicada e outras partes do rosto

Anônimo

oque esse papel que ela coloca depois de passar a hipogloss?

CHICA MIMUS

Olá anônima. Existem adesivos q são vendidos em caixinhas nas fármacias e retiram cravos, a moça do vídeo usa gelatina incolor, depois que esta seca ela retira com os dedos e os reíduos com água. Bjks

CHICA MIMUS

Respondendo outra anônima. A MÁSCARA PODE SER USADA SOMENTE NO NARIZ, TESTA OU QUEIXO QUERIDA.Bjks

Anônimo

Olá meninas!

A máscara é simplismente perfeita ...relmente funciona.

vale a pena tentar

Anônimo

Tenho Muito Cravo No Queixo,Nariz E Buchecha Oq Eu Foço Para Removelos Sem Machucar Minha Pele ?

Anônimo

Isso foi a salvação para o meu nariz que vive cheio de cravos. Muito boa essa receita. O cheiro é enjoativo mas suportável, não dá para morrer não.
Obrigada!

Anônimo

isso não presta

CHICA MIMUS

ANÔNIMA, tudo bem se não prestar. Se não gosta não use. Simples assim!
Não entendo pq perdem tempo criticando. Se a critica não for construtiva, educada e solucionadora, melhor guardar a opinião para si.

Anônimo

gente testei com a de abacaxi fikou exelente vale apena usar

Anônimo

Essa máscara foi perfeita pra mim só acho que deixei secar demais e doeu um poucs na hora que puxei mas valeu a pena

Artes da Jaque

Adoreiiii...funciona sim...

Anônimo

Pode passar nas maças do rosto tb?

CHICA MIMUS

Anônima acima, acho melhor não passar no rosto, pois a pele do local é mais frágil que do nariz. Poderia queimar ou causar alergia. Bjks

Anônimo

Gente...Creme para mãos Hamamelis da Granado de 50ml para usar no rosto a noite quando for dormir funciona tb para rugas e deixa a pele como pele de Bebe...Fica a Dica

Anônimo

vou fazer...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus