Boneca Falante Virtual Store

6

LOOK DO DIA: NATUREZA PURA


-Calça C&A
-Blusa Renner
-Sapato Bottero Renner
-Colar colorido cristal swarovski (minha mãe quem fez)
-Colar cristal branco, eu quem fiz
-Pulseiras finas de prata (não recordo onde comprei)
-Pulseira de prata com pingente moeda (comprei de amiga)
-Anéis prata, presente de amiga(preto) e que ganhei da minha mãe (pedra topázio USA)
-Relógio Kenneth Cole USA
-Brincos prata ponto de luz (tenho a tempos, não lembro onde comprei)
-Esmalte Impala Fendi Queimado
-Maquiagem sombras Costal Scents-natura-NYX-Boticário, Gloss Boticário, Benefit e Mary Kay blushs, máscara para cílios Curlacious AVON, Pó, corretivo e base Mary Kay, Magix Avon, Pincéis Mac-Lâncome e Sigma.
-Óculos Guess

6 comentários:

Cynthia Holanda

Gosto dessa combinação de cinza e preto, acho muito chic.
A paisagem me faz lembrar os tempos que estudei aí ... velhos tempos...rsrsrsrs
Pergunta que não quer calar: Quem tira suas fotos?
bjs

Rosane

kkkk Eu tava pensando a mesma coisa: Quem tira tuas fotos? rsrsrs
Mas vc está muito xik menina.
bj

Júlia Vieira

Ow blog bom!!
sempre q eu venho aqui tem um monte de coisa boa!!!
adorei o chica fofinho!
tu devia vender ;)
e adorei o quarteto de sombras tbm!
vou comprar!
beijão!!

CHICA MIMUS

Fico muito feliz meninas qndo vcs comentam. Isso pra uma blogueira vale muitooooo. Assim ficamos sabendo o q vcs amam. Obrigada. bjs Ah, quem tira as fotos é meu maridón, hehe. Bjs

Jane Mary

HUm!que chique minha amiga!Só no carão!

butterfly

linda! Tbm me recordo dos tempos que passava os dias aí... enlouquecendo em laboratórios, biblioteca... bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus