Boneca Falante Virtual Store

2

LOOK DO DIA: DETALHE NAVY


-Calça jeans Renner
-Blusa marca Desire (comprei nos EUA)
-Sapatilha preta camurça C&A
-Bolsa e Óculos Guess
-Relógio Kenneth Cole NY (comprei nos EUA)
-Anel, pulseiras e brinco ponto de luz de prata (não lembro o nome da loja no E.S)
-Colar de prata da marca Tiffany (comprei nos EUA)
-Esmalte Chica Pé de Moleque Misturinha
Eu sempre digo que quando estou cansada, prefiro um tênnis ou uma sapatilha confortável, uma roupa idem. Hoje eu estou cansada pra caramba. Meu dia a dia anda puxadíssimo. Sono...rs.

2 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus