Boneca Falante Virtual Store

2

GLOSS SHINE AVON



De cima para baixo: Nude, Vermelho Rosado e Pêssego

Eles são super fofos, baratinhos e muito brilhantes, lindos. Tudo isso é adjetivo do gloss Glazewear Shine Avon. Eu achei perfeitos, só perdem para o Gloss Star Lip da Boticário que brilha muito mais. Mas mesmo brilhando menos, o Avon vale muito o investimento. A cor não é apagada, fica visível a cor na boca e tem uma certa durabilidade que qualquer outro gloss teria. Eu amei a cor Pêssego, que é um laranjinha com brilho dourado intenso. Meu favorito.

O nude é um bege com brilhinhos lindo e discreto, lembrando que as cores não são transparentes, elas tem pigmentação.

Já o vermelho rosado é lindo, uma vermelho alaranjado, com pouco menos brilho, mas que deixa a boca com cara de saudável e de boneca. Gostei bastante do preço e da qualidade do produto. A meu ver o único ponto menos favorável é que o pincel não puxa produto suficiente para cobrirmos uma parte da boca, temos de enfiar o pincel várias vezes no tubinho de gloss para passar a quantidade desejada na boca. O fomato do tubo e pincel não ajudam a puxar produto suficiente numa só vez.
Fora isso, eu adorei.

Obs: esmalte da unha, Fendi Queimado Impala.

Em Fortaleza adquira Avon na:

2 comentários:

Nêssinha Carvalho

AMEI, ADORO GLOSS PREFIRO ELE AO BATOM....VAI ENTENDER NÉEE...
EU TENHO UNS DA NATURA E ADOROO, MAIS NÃO CONHECIA ESSE VERMELHO ROSADO NÃO, ACHO Q SERÁ A PROXIMA COMPRAR RSSS...BJIM.

www.nessinhacarina.blogspot.com

Paula Cavalcante

Sou fã desses glosses! Lindos tons! Bjs!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus