Boneca Falante Virtual Store

2

FESTA: CASAMENTO NO ILMAR BUFFET

Clique para aumentar a imagem

A imagem pode demorar alguns minutos para aparecer. Aguarde por gentileza.

O casamento de Luciana (prima de meu marido, e agora minha né, rs) e Felipe foi maravilhoso. O Buffet Ilmar é um sonho. Rosas vermelhas por todo ambiente, luz indireta amarela, decoração chic, clean e romântica. Achei tudo lindíssimo. A noiva estava belíssima num tomara que caia cheio de flores com cristais, uma tiara de strass em formato de folha e baby liss nos cabelos. A decoração foi o tcham da noite. Linda. O variado buffet aprovadíssimo. A noite entre família foi maravilhosa. Amei!

Ah, encontrei por lá a blogueira Mari, do blog Pergunte a Mari, e qual não foi minha supresa quando soube que ela é minha parente agora (priminha). Muito legal. Beijos Mari, a gente se vê no Encontro de blogueiras da Carlinha do blog Equilbrio Sempre (sem o i mesmo gente).

LOOK DA FESTA:

Clique para aumentar
QUERO COMENTÁRIOS HEIM GIRLS...RS

-Vestido preto com paetês abaixo do busto, Riachuello (pode acreditar, lá tem coisas boas, rs)

-Sandália prata com argolinha strass Vizzano

-Carteira/Cluth couro preta minha mãe comprou nos EUA (marca italiana Brio)

-Brincos argola strass (não lembro-me onde comprei)

-Pulseira strass (não lembro onde comprei, faz tempo)

-Anel prata pedras transparentes ganhei da minha mãe, comprou nos EUA

-Broche strass ganhei da Mamãe/EUA

-Maquiagem: Sombras Coastal Scents paleta shimmer 88 cores e cor Satin Boticário, Curlacious AVON, Batom Natura matte 38, Blush Mary Kay Mineral Bronzing powder cor Desert Sun COMPRE AQUI, Lápis retrátil para olhos azul elétrico Natura Faces, Iluminador (não tem marca, ganhei de amiga), Delineador Lâncome preto.

-Esmaltes Ana Hickmann Verão e Vinho (por cima) mão, pé Chic Pele Colorama.

-Cabelo e maquiagem eu mesma quem fiz.

2 comentários:

Taty Vieira

Que chiquerrímo esse buffet!
Vou me casar lá!(marido lê isso)
Vivi vc estava lindissíma,esse smokey eyes tem um delineado azul???

Ceiça Frota

Um muito Chique! Gostei!!!
Um otimo fds!
Bjins

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus