Boneca Falante Virtual Store

5

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS NA LOJA VIA DIRETA FORTALEZA CE



Ontem dia 26/09 eu e outras blogueiras da cidade nos encontramos no cocktail da Loja Via Direta. Muitas amigas queridíssimas na festinha, sente só: Carla Blog Equilibrio Sempre, Lili do Blog Bodega Fashion, Kéren do Blog da Kéren, Ellen e Camila do Blog Nem Tanto Fúteis e Júlia Vieira do blog Vitrine Magenta. Conheci algumas blogueiras novas também. Foi muito bom rever as amigas. Muita roupa bacana e com preço amigo. Me surpreendi com a qualidade e preços super acessíveis da Via Direta. Roupas da moda e lindas. Gamei em uma blusinha rosa com uma bonequinha fofa, adoro temas bonequinha, já deu pra perceber né?!rs
A Tay (um doce de pessoa) que programou todo encontro nos fez o desafio de montar um look para concorrer a um vale compras na loja. Eu montei o meu e peguei a amiga Carla para modelo, hehehe, espertinhaaaaa eu,rs.
O modelito está nas fotos para vocês apreciarem.
O cocktail foi brindado com champagne, salgadinhos, doçinhos e os famosos cupcakes fofos.
Muita blogueira provando roupas para o tão concorrido look montado.
Logo, logo saberemos quem irá ganhar.
Fotografamos muitooooooo. O grude entre amigas foi geral, rs. Matando a saudade de todas.
Ganhamos mimos super fofos da Via Direta, uma Jeans Bag com o nome Via Direta gravado cheia de fitinhas e flores de pano, uma xícara com o nome da marca e caneta idem.
Vou usar muiiiitooo minha bolsinha e xícara. Super fofas.
As amigas blogueiras: já estou com saudades!
A Tay e Via Direta: obrigada pelo convite e mimos. Adorei. Obrigada também pelo carinho com que fomos tratadas. Bjs a todas.

P.S:Meu clog fez o maior sucesso, as amigas todas querendo montar o look da Via Direta com ele, me senti orgulhosa, hehehehe. A misturinha Chica Into the night também fez o maior sucesso. Todas acharam o esmalte lindo. Obrigada pelos elogios e carinhos amigas blogueiras, que sempre me dão muita atenção e carinho nos encontros. Amo vcs também girls.

5 comentários:

blogdakeren

own Vivi linda....adorei te conhecer mesXmo.!
até o prox.
hehe

bisou
xx

Carlinha

o encontro foi ótimo

MeninaBr

aaa
ficou lindo o post !
Beijo

NEM TANTO FÚTEIS

Bee, o post ficou otimo, foi tudo muito perfeito, a via direta ta de parabéns!
Foi tão BOM te rever!
Adooooooooooooro!
bjos Camis NTF

Nem Tão Frágeis *

QUE LEGAAAAL
TODAS LINDAS...
CAMIS MINHA AMIGUAAAA... SAUDADES DE VOCÊ :(
BJOS
KARINE

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus