Boneca Falante Virtual Store

8

Encontrinho Equilíbrio Sempre/Look Book Estilosas

Sábado dia 21/8/2010, blogueiras e leitoras de Fortaleza CE se reuniram para uma tarde de animação, com sorteios, vendas Mary Kay, Blog Bazar Fortaleza, Loja virtual Oh la la, Vitrine Variedade Blog e Bijús, etc. O encontro foi organizado pelas amigas Carla e Jane. Foi ótimo reencontrar as amigas, fazer troquinhas, dar abraços de urso e receber. Um papinho, uma troquinha aqui e ali, um lanchinho e muita alegria com as amigas queridas. Eu ganhei da Carlinha (amiga fofa,rs) no sorteio um coletinho Bazar Fortaleza que combinou com minha ankle boot bege, recém saída da wishlist. As blogueiras amigas tiveram seus looks fotografados pela Carlinha, que vocês podem conferir no vídeo. Infelizmente a luz atrás da foto de nós todas reunidas apagou meu rostinho e da Jane na foto, ahhhh, assim não vale sol, rs. Eu quase não tirei fotinha, explico, rs...é que minha semana foi exaustiva e eu cheguei lá com 1h e meia de atraso já esbaforida,kkkk. Sorry girls. Só tive tempo de abraçar as amigas, mas não tirei fotinhas, ahhh. Peninha, foi puro cansaço girls. Sai de lá com algumas troquinhas legais, coletinho Bazar Fortaleza que ganhei no sorteio e já com saudades das amigas fofas. Esteve por lá as amigas: Taty, Marcela Oh La La, Julia Vieira, Adelane, Rosane Vitrine Variedades, Camila Campina, Ellen e Joyce (Nem tanto futéis Blog), Brenda, Paula, Camila Sampaio, Nayana do salão Bel Vitale, etc. Não lembro de todas, era tanta menina, rs. Valeu Carlinha e Jane pelo encontro. Foi maravilhoso rever vocês. Bjs

8 comentários:

Jane Mary

Foi bom demais,só em olhar dá saudades...aguardando o da Chica Mimus viu?Ah o sol foi cruel,vamos ver as outras fotos.
bj

Júlia Vieira

Tbm adorei!!
e já estou com saudade ;)
agilize seu encontrinho viu! :**

Lane Eterna

Pena que não pude ir... mas pelo que vi em todos os blogs foi show! Parabéns pras meninas que organizaram!

Cynthia Holanda

que pena, não deu pra eu ir...sniff, sniff

Adelane Araújo

Essas tardes são sempre maravilhosas, né? Adorei te reencontrar, bjo grande!

www.twitter.com/karolbang

Foi uma tarde muito agradável.Espero estar presente no teu próximo.Confesso que as constante viagens tem me tirado bastante de Fortaleza.Se for possível me envia as fotos que colocastes no blog.Vou indica-lo no meu twitter.Hoje minha querida amiga, @carlasoraya , falará no @tarde livre sobre as blogueiras e o mundo fashion.Abraço grande

Pris

Ain, queria tanto ter ido..
Quem sabe se no próximo dá pra eu ir e conhecer todas essas blogueiras fantásticas que eu sigo. =D
Beijo

Amanda Chrisóstomo

O evento deve ter sido maravilhoso mesmo! Espero poder ir no próximo!
Beijoo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus