Boneca Falante Virtual Store

4

BATONS NATURA SWATCHES


Clique na imagem para aumentar
Os batons Natura me conquistaram. Com ótimos preços, textura cremosa ou matte (seca, minha favorita por durar mais na boca) eles são pigmentados, duráveis e tem cores belíssimas. Vale muito a pena. A Natura costuma ter edições limitadas, por isso se gostou das cores corra. Eu amei a nova coleção de Mattes. Fantásticos para quem gosta de cobertura seca.
Obs: A foto pode demorar a abrir, como é de alta resolução pode demorar ou não abrir dependendo da memória do seu pc ou sua banda larga.

4 comentários:

Cynthia Holanda

As cores são lindas, mas é uma pena, tenho uma certa alergia sempre que uso batom meu lábio descasca todo.
Por isso atualmente só uso gloss.

Fabiana

As cores são lindas! Pena que acho alguns produtos da Natura meio carinhos, até porque a gente não pega na hora, né?! A não ser que a vendedora tenha em estoque, mas enfim. São lindos mesmo!!

Carlinha

nossa eu amei

Cíntia Costa - community manager da Natura

Oi Chica! Aqui é a Cíntia Costa, community manager do site Adoro Maquiagem (http://www.adoromaquiagem.com.br ), da Natura. Muito prazer!

Que legal que você curte nossos batons... Sabia que no Adoro Maquiagem o Marcos Costa, nosso maquiador oficial, vive dando dicas de como escolher as cores e como montar um look completo com elas?

Um beijo!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus