Boneca Falante Virtual Store

7

3 PRODUTOS QUE EU NÃO VIVO SEM

A pedido da amiga Carla do Blog Equilíbrio sempre escolhi estes 3 produtinhos para Tag dela. Afinal, se eles saissem do mercado eu ficaria muito triste. Não vivo sem eles. O óleo Séve é meu queridinho, um espetáculo que não fico mais sem não. Ele deixa a pele macia, perfumada e cheirosa. O Magix Avon é perfeito, segura a make up e a oleosidade neste calor demasiado. O Bepantol é essencial para cutículas lindas e hidratadas. Uso diariamente todos produtos citados. E vocês, que produtinhos não viveriam sem?

7 comentários:

Jane Mary

Tb não vivo sem a bepantol...como vc tá amiga?
bj

Srta. Vermelho

óleo seve da Natura é mesmo maravilhoso!!! eu tb n vivo sem essas coisinhas! ^^

Vívian Uai

Super bacana seus produtinhos,e o bepantol realmente tem que estar,outro que nao vivo sem é minha agua thermal,protetor solar da Avène.
Valeu o post
Bjs Charme

Anônimo

Vivi, mulher, eu nem sou maquiadora. Tadinha de mim. Eu só faço brincar de barbie fazendo minhas amigas de Barbie!
Um beijo bem grande pra você.
Espero que eu possa ir num encontrinho em breve.

Mariana Marques

Mariana

Sou louca pelo Magix!!
Amei seu blog, to seguindo!
Beijos
Mari
http://vaidadebasica.blogspot.com

Carlinha

obrigada por responder flor

bjoss

Alessandra Messa

Não vivo sem bepantol...mas uso nos lábios, bom saber que também é bom para as cuticulas.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus