Boneca Falante Virtual Store

1

SHAMPOO SEDA LISO EXTREMO

Testei o Liso Extremo da SEDA. Confeço que quando ví a propaganda da nova linha desenvolvida por experts não achei que fosse grande coisa. Sempre desconfio desses lançamentos badalados.
O fato é que eu resolvi experimentar, já havia experimentado de tudo para ter de volta meus cabelos lisos novamente e nada tinha dado um efeito satisfatório.
Fiquei surpresa de cara com o primeiro resultado do Shampoo. Fantástico!!!
Não conseguia acreditar, que um Shampoo de R$ 4,00 reais pudesse realmente cumprir o que prometia. Impressionante.
Meu cabelo ficou liso, macio e desembaracei com a maior facilidade.
A durabilidade é de umas 6 horas, depois disso ele ondula pouco. Meus cabelos são lisos natural, então funcionou bem. Como tinha dito aqui, após descolorí-los eles tornaram-se rebeldes, mas o SEDA cumpriu bem o promotido. Vale muito a pena investir, pela qualidade e preço amigo. Adorei!

1 comentários:

Deinha

pois vou experimentar, vivi... d um tempo pra cá meu cabelo anda qrendo ter volume e ficar ondulado... nam.... nada contra, mas o meu é naturalmente liso... vou testar tb!obrigada, fofinha!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus