Boneca Falante Virtual Store

1

SHAMPOO SEDA LISO EXTREMO + LEITE PARA PENTEAR GARNIER

Depois da saga Cabelo Liso outra vez, que vocês acompanharam aqui no blog CM. Eu já estava para desistir de ter meu cabelo liso natural de volta. Foi uma saga a procura de produtos que pudessem devolver a vivacidade do meu cabelo de novo.
Como já sabem, sempre tive o cabelo liso natural, sedoso e brilhante. Mas depois das mechas eles nunca mais foram os mesmos. Então fui testando mil produtos,que vocês acompanharam aqui.
Testei produtos gringos como o Absolut Repair Lóreal Professional, recomendado pela minha cabelereira do Salão Deuzarina na Aldeota (bairro em Fortaleza CE), mas nenhum produto dava certo. Nenhum dava maciez, brilho e principalmente o desejado liso.
Um belo dia, de tanto ver a propaganda da SEDA, resolvi comprar o tal shampoo Liso Extremo. Já estava esperando que fosse mais um que não cumpriria o prometido, afinal, ele era baratinho e coisa boa custaria caro (ledo engano). Que nada, ele fez o que os mais caros produtos não fizeram. E eu só paguei R$ 3,99 no danadinho.
Usei o Liso Extremo Seda shampoo e não passei nada no cabelo depois. Ele ficou lisinho. Quando secou, usei o leite de pentear da Garnier Fructis bem pouco ao longo do cabelo (evite raíz, espalhe ele nas mãos e só depois passe no cabelo) e passei a chapinha Ion Gama Italy Ceramic Professional para o efeito do Leite ficar mais potente. E voilà! Eis meu cabelo super de volta. Liso, brilhante e macio. Sinceramente, nem acreditei quando descobri essa mina de ouro, rs. Fica o dia todo liso.
Funciona mesmo e o melhor é que o preço dos dois produtos não ultrapassa R$ 13,00.
Meu cabelo já é liso natural, os fios são bons, só precisava tirar o frizz e dar mais maciez ao bicho. Podem apostar nesta combinação fantástica. Funciona! Ah, usem um óleo de silicone, bem pouco, nas pontinhas, fica ainda mais lindo o cabelo. Evite condicionador, use só o leite da GARNIER. Espero ter ajudado vocês. Beijos.

1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus