Boneca Falante Virtual Store

2

SEDA: CAINDO DE AMORES

Já falei dele aqui recentemente. Mas como venho testando ele há alguns dias, resolvi falar de novo pra vocês da experiência que estou tendo com o novo Seda.
Não me canso de ficar cada dia mais boquiaberta com o resultado deste shampoo.
Ele tem preço amigo e funciona. Tentei de tudo antes dele para ter meu cabelo liso e hidratado como antes. Testei produtos da Lóreal Profissional, e outros mais. Mas nenhum resolveu o problema. Até cortei as pontas do cabelo para ver se era esse o problema de frizz e cabelo seco. Nada disso resolveu.
Quando meus amado Elséve acabou e o Lóreal Absolut Repair também, resolvi dar uma chance ao Seda, afinal eu via ele todo dia na propaganda e não acreditava que seria bom.
Foi aí que tive uma surpresinha. Quanto mais eu uso, mais vejo os efeitos do prometido Liso Extremo. Finalmente tenho meus cabelos de volta. Liso totalmente, e o mais curioso é que nem condicionador ou máscara eu uso junto ao shampoo. Ele sozinho resolve. Cada dia que passa fica melhor o cabelo. Voltou a ser brilhoso, sedoso e comportado como era antes da descolorização. Estou super feliz com o resultado e indico muito, ele é maravilhoso e com preço amigo de R$3,99. Quer incentivo melhor para testar?!
P.S=esmalte da unha é o ACQUA Big Universo.

2 comentários:

Rosane

Eu uso ele, gosto muito e tb não uso nada de condicionador ou algo do tipo. Uso somente, depois da lavegem, reparador de pontas da avon, uma gotinha e pronto.

Deinha

estou usando agora tb vivi, segui sua indicação... estou esperando os efeitos mas confiante... o q já gotei dele foi o cheiro...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus