Boneca Falante Virtual Store

3

Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora


Eu estou amando esse sabonete Reversalist, ele é super econômico, cheiroso, deixa a pele luminosa, sequinha o dia todo e macia. Elimina a maquiagem toda. Menos dos olhos, não aconselho usá-lo nos olhos, use o Shampoo Jhonson's amarelo para remover rímel. Indico muito! Falei de toda linha AQUI.
O Reversalist sabonete:
- Fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante.
- Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele.
- Deixa a pele com aparência tonificada.

3 comentários:

butterfly

Vivi, peço ajuda pra divulgar um bazar que terá de produtos mary kay por 10,00. é pra ajudar na festa do terceiro ano de minha prima. Passa lá no meu blog e confere! Bjk e obrigada desde já!!!

Mayara Macedo

Olá, gostaria de te convidar para fazer uma visita no meu blog. Te espero lá: http://www.mariacharlote.blogspot.com/

Vívian Uai

Nossa parece ser bom mesmo heim.
Eu usei o do frasco azul.
Tb para lavar o rosto,que é 2 em 1.
Sera que eles mudaram para esse?!!
Valeu a super dica.
Bjs Charme e otimo jogo!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus