Boneca Falante Virtual Store

2

OS MAGIX DA AVON



Finalmente meu Magix Base chegou e testei hoje mesmo. Posso dizer a vocês, que deste Magix eu não fiquei muito fã não (o de bisnaguinha eu já estou no segundo tubo e não largo mais). Ele não cobre as manchas mínimas e não fica sequinho no rosto também. Prefiro o Magix creme anterior, o do tubinho bege. Ele é muito bom, diminui os poros, deixa o rosto sequinho. E quando uso a base líquida por cima dele, fica perfeito. Uso a base Mary Kay Ivory 204. Ela é perfeita, uniformiza a pele e fica sequinha. Fora que Mary Kay tem preço super amigo e já está a vendo no Brasil.

Esperava mais do Magix base, sinceramente. Como todo duocake (O duocake é uma espécie de base e pancake, é um pouco mais cremoso que o pancake, mas não chega a ser tão cremoso quanto à base, sendo considerada adequada para um período médio à longa duração. Para quem tem pele oleosa, essa não é uma boa alternativa). Ele não me caiu bem. E olha que usei o pincel apropriado para base e tudo o mais.

O preçinho é mais amigo que muito produto similar por aí, mas ainda sim investir neste produto que fica oleoso no rosto não vale o valor. Pode ser que alguém vá gostar. Mas quem tem pele mista ou oleosa passe longe do produto. Recomendo um bom tônico para peles oleosas e uma base Mary Kay na sua cor, ela fica sequinha no rosto e uniformiza. Ah, a embalagem é bem bonita, mas se cair no chão minha amiga...segura a peruca pra não chorar depois. A embalagem é bem fraquinha. Magix Base na minha opinião está reprovado!

Diferença de pancake e duocake:

O Pancake é mais usado em peles morenas a negras e em peles muito oleosas, pois não necessita o uso de base e pó. O próprio pancake já tem em sua fórmula este produtos. É um produto que fixa bem, fecha os poros e impede transpiração excessiva.

Use assim:

Com uma esponja úmida passe o pancake no rosto, espere secar até formar um pó e depois espalhe com um pincel de cerdas largas.

Duocake ou base em bastão:

Ele é uma mistura de pancake com base. Quem tem pele oleosa não deve utilizá-lo. Ele dispensa a base e pode ser aplicado com esponja seca ou molhada.

Use assim:

Aplique no rosto e vá espalhando até ficar uniforme com textura aveludada.


Depois do Magix, creme de disfarce para poros e linhas finas, a Avon lança Avon Magix Base Disfarce Para Poros e Linhas Finas FPS 15. Essa é uma base compacta com finalização de pó (nesse aspecto, lembra a Studio Fix da MAC) que disfarça manchas, poros abertos e imperfeições.
Esse produto mantém a pele livre de oleosidade e brilho por até 10 horas, e sua fórmula não comedogênica e dermatologicamente testada não obstrui os poros e tem fator de proteção solar 15.
Em quatro opções de cores:
Bege Claro

Bege

Bege Médio

Marrom

Preço: R$ 42,00.

2 comentários:

Adelane Araújo

Nossa, pois minha pele é oleosa e o magix ficou super sequinho em mim...segurou o dia todo sem problemas. Já usei 2 vezes e aprovei demais. Achei a textura leve e fininha.
O tubinho realmente é o campeão, rs, tbm estou no 2o. Vou deixar ele para as maquiagens mais elaboradas, festas, etc, mas não achei que o duocake deixou a desejar não. Só achei, como vc disse tbm, a embalagem super frágil...Caiu no chão, já era! rsrsrs

butterfly

Pois é Vivi, justamente este magix que não deu certo pra mim... vou até levá-lo lá pro encontro porque vou tentar negociar ele!!! Sou alérgica e fiquei toda empolada com ele... bjk!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus