Boneca Falante Virtual Store

5

NOVA COLEÇÃO RISQUÉ


Foscos

Tubinho: quem nunca teve o ícone dos vestidos no guarda-roupa? Desta vez ele aparece como um esmalte cinza fosco claro, super tendência.
Twiggy: a modelo super famosa agora dá nome a uma das minhas cores preferidas da coleção: um coral (não, não é parecido com o Malícia, tirei essa dúvida com a diretora de Marketing e Criação de Produtos Risqué – “São bem diferentes, Dani. Pode ficar tranquila” – disse Gabriela, para a tristeza dos órfãos do Malícia da Risqué!). Twiggy é um coral rosado claro, fosco, mas muito lindo! Estou louca pra fazer o swatche dele!
Pop: um rosinha claro, meio pastel, fosco e fofo.
Cigarrete: a calça que marcou época agora é um esmalte azul celestial, um azul bebê, pastel, fosco e super lindinho.
Cremosos (ultra-cremosos)

Vanguarda: um vermelho mandarim, ou melhor, um vermelho com um leve toque de laranja, pouxando para o coral. Adorei esse também.
Coque: vermelho fechado, clássico. Reinaldo Lourenço diz que em toda coleção faz questão de colocar um vermelho pois é um clássico. Eu concordo. Vermelho é vermelho sempre e todo mundo adora. E vamos combinar, sempre são diferetnes uns dos outros, nem que sejam nos mínimos tons!
Cintura Baixa: uma releitura do rosa fluor e simplesmente lindo! Adorei esse também!
Meia Calça: nude, ou melhor, bege. É bem cor de pele mesmo. Para quem pensou que o “amarelo” da coleção fosse ser quase igual ao Bonequinha, aqui está: é um bege bem fofo.
O lançamento:
Quem diria que um lançamento de esmaltes fosse virar tema de mesa redonda? Pois foi isso mesmo que aconteceu na última quinta-feira: a Risqué organizou um debate linkando moda, beleza e arte com a nova coleção da marca, que foi inspirada na pop art, com assinatura de Reinaldo Lourenço. Além do estilista, participaram da mesa a diva da moda Costanza Pascolato, o beauty artist Marcos Proença, o artista plástico Guto Requena e a jornalista Genia Winitzki – tudo mediado pela nossa querida editora de reportagem de moda Renata Piza. Muito se falou sobre a febre que esses simples frasqinhos viraram e toda revolução que eles causaram nos nécessaires mundo afora. Liberdade, quebra de paradigmas, personalidade e identidade foram alguns dos pontos destacados pelos participantes. “A cor adiciona tempero às nossas vidas”, disse o artista plástico; “As pessoas não devem ficar presas ao ‘tem que’”, defendeu Proença; “Se alguém sai de casa com uma boca falsa, consegue usar qualquer cor de esmalte”, cutucou Reinaldo; “Hoje a gente vive uma época muito careta”, lamentou Costanza; “O esmalte personifica o desejo das pessoas”, concluiu Genia. E o bate-papo seguiu daí adiante. Em resumo: use e abuse das cores lindas que estão por aí, porque quem não ousa na roupa ou na maquiagem pode fazer das unhas a sua revolução fashion.
A coleção Pop 4 You é composta por oito cores, sendo quatro cremosas (Coque – cereja / Vanguarda – vermelho alaranjado / Cintura Baixa – pink / Meia Calça – nude) e quatro foscas (Tubinho – cinza / Cigarrete – azul claro / Twiggy – coral / Pop – rosa). Mas quem gostou da novidade vai precisar esperar um pouquinho – a coleção só começa a ser vendida em setembro e cada esmalte vai custar R$ 2,75.
Foto e detalhes do evento no: UB

5 comentários:

Fabiana

Vivi, que lindas e maravilhosas essas cores!!! Quero esses tons pastéis pra ontem, rsrs. Já chegou nas lojas? Vou ficar de olho!!! Bjo!!

Vívian Uai

Amei essa nova coleçao,sao cores lindas e bem usaveis.
Valeu o post.
Bjs Charme e otimo findi

CHICA MIMUS

Nao se sabe qndo eles estarão a venda. bjs

Naty Figueirêdo

Vivi..
Que maravilha essa nova coleção, e fosca amei!!!

Bjssss.
http://complementto.blogspot.com

Chica Mimus

A venda deles está prevista para Setembro e custarão 2,75 reais.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus