Boneca Falante Virtual Store

4

NOVA COLEÇÃO COLORAMA: ME SEGURA QUE EU VOU INFARTAR

Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock
Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta
Ninguém sabe ainda a previsão para o lançamento dessa coleção maravilhosaaaaaaa, bapho, phyna, rs...você tá rindo porque eu estou me jogando nos adjetivos? Pois é, nunca vi uma coleção tão linda e diversificada como esta da colorama, ela anda se revelando. Tomara Deus chegue logo essas graçinhas para comprarmos. Lindos de morrer, amei!

P.S: de olho nos verdinhos, rs.
Em Fortaleza CE faça suas unhas na:

4 comentários:

Cá Mariano

Super lindos!!!
Vou esperar anciosa pelo laçamento, obrigada por compartilhar!
Abs!

Nem Tão Frágeis *

que legaaal
amei todos eles
acho q vou enfartar tbm :)

Carlinha

quero todos

jujubadecereja

Ai, nem fala!! Eu quero TODOS!!!!! e aja grana pra comprar todas essas maravilhas. É lançamento atrás do outro! Mas acho que aqui na nossa cidade, Fortaleza, demora um pouco pra aparecer esses lançamentos, né? pelo menos nas lojas de cosméticos que já fui. Nas lojas Americanas talvez apareça primeiro, quem sabe. No aguardo ansiosa por essas coisinhas lindas e coloridas! Vivi, se você encontrar primeiro, por favor nos avise onde!!!!! rsrs
Beijos, querida!
Adooooooro o seu blog!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus