Boneca Falante Virtual Store

1

HOLOFOTE CM: LINDSAY LOHAN



Nesta terça-feira dia 6 de Julho, a Juiza Marsha Revel, da corte de Beverly Hills, na Califórnia, sentenciou Lindsay Lohan a passar 90 dias em prisão por violação de condicional. Lindsay deve se entregar em duas semanas, no próximo dia 20.
Lindsay faltou a nove reuniões de terápia obrigatórias. A advogada da atriz disse que o não-comparecimento a todas as reuniões não impediu que Lilo levasse a reabilitação a sério.

"Ela acatou todas as restrições ordenadas, como as de não poder mais dirigir nem beber mais, e só errou com essa de faltar às reuniões. Acho que é um erro menor considerando tudo que foi tirado dela. Mesmo sem ter ido a todas as reuniões, acho que ficou claro que ela levou o programa a sério", disse a advogada.
A promotora, Danette Meyers, foi dura. "Espero que a corte não considere este argumento inconsistente. Estou pedindo para que ela cumpra 30 dias de pena porque ela já teve a atenção chamada várias vezes e não surtiu efeito", disparou.

"Estou cansada de ver como ela não evolui", chegou a dizer a juíza em determinado momento. "Em dezembro eu disse que seria a última chance que daria a Lindsay para que ela se reerguesse sem precisar cumprir pena em prisão."

"Preciso trabalhar para me sustentar e por isso não pude comparecer a todas as reuniões, porque meu horário e minha agenda às vezes não deixam", disse, chorando muito, a atriz.

"Queria muito chegar aqui e deixar você feliz. Não quero que você ache que eu não te respeito ou os seus termos. Tomo responsabilidade pelos meus atos e juro que eu me esforço para fazer o melhor possível", disse LiLo, dizendo que não sabia que tinha problema perder as aulas.

Em audiência em dezembro, a juíza estipulou que Lindsay deveria fazer um programa de reabilitação até 15 de julho, e que, até essa data, deveria comparecer a todas as reuniões semanais do programa. Em 24 de maio, LiLo teve que pagar U$ 100 mil (aproximadamente R$ 180 mil) depois de faltar uma audiência no dia 20 do mesmo mês, e ficou proibida de usar drogas ou ingerir bebidas alcoólicas. Desde então, foi obrigada a usar uma tornozeleira que detecta nível de álcool e foi submetida a fazer testes-surpresas.

Mais cedo, o pai de Lindsay, Michael Lohan, disse que não acreditava que a prisão fosse a melhor maneira de colocar a filha na linha. "A taxa de reincidência é muita alta quando um viciado cumpre pena", argumentou.
É...não é porque é famosa que não deve seguir a lei né?! Fora que Lindsay é famosa por aprontar todas. Será que agora ela vai aprender a lição?

1 comentários:

Carlinha

tadinha

fiquei com pena dela

rsrs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus