Boneca Falante Virtual Store

9

ESMALTES À VENDA: NACIONAIS E IMPORTADOS

Marilse de Vitória E.S está vendendo esmaltes Q-Tock e Bellia (marcas nacionais, R$ 1,00 cada + frete) e importados das marcas: Borghese falei dele AQUI, O.P.I e Color Club (de R$ 25,00 por 10,00 cada + frete, exceto Borghese que custa R$ 15,00 cada). Quem quiser é só entrar em contato no email do chica mimus na lateral do blog, logo abaixo das seguidoras. Para ver nomes e detalhes clique sobre a imagem para aumentá-la. Tenho estas marcas e são boas. Os esmaltes importados são enormes, cores lindas, vibrantes e cremosos.
Realize seu sonho de ter um importado pela metade do valor de mercado.

9 comentários:

Jane Mary

Que cores lindas!

Fabiana

Vivi! Vc vai disponibilizar esses esmaltes para venda no encontrinho?? Bjo bjo!!

Flávia Camargo

Vivi, estou querendo abrir uma lja s de esmaltes em Volta Redonda-RJ, v que vc tem muitas marcas no blog poderia me ajudar???aguardo seu e-mail flaviapirescamargo@hotmail.com
www.flaviapirescamargo.blogspot.com

bjs Flávia

Andrea Cristina

Oi, queria ver as cores dos esmaltes Q-Tock e Bellia, e como faço para escolher as cores que quero comprar.

Anônimo

bom..estou vendo essa publicação hoje e me interesso pelos importados.. sou do espirito santo mesmo...pode entrar em contato comigo?
mariana_sepulcri@hotmail.com

O Menino e o Pé de Laranja

Olá, vc teria 500 esmaltes Qtock?
e vc sabe o frete para são gonçalo RJ? midiamkappaum@yahoo.com.br

Anônimo

Oi queria saber se tem esmalte da cor preto foscos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHICA MIMUS

MENINAS, ESTES ESMALTES NÃO ESTÃO MAIS À VENDA. Bjks

Karla Roberta

Gostaria de saber se vende por atacado. Aguardo um retorno karlarcb@gmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus