Boneca Falante Virtual Store

19

ENCONTRINHO CHICA MIMUS 3

Dia 17 de Julho de 2010 foi um dia muito especial. Eu recebi amigas blogueiras e leitoras em um ambiente super descontraido em um terceiro encontro. Conversamos muito, fizemos a festa, trocamos desapegos, sorteamos brindes, compramos maquiagem, roupa, esmaltes e bijús. A tarde foi maravilhosa. Amei rever as amigas e ganhar novas amizades de meninas super legais. Quero agradecer aos parceiros do blog Chica Mimus pelo apoio e confiança em meu trabalho. Agradeço as Chicas Mimosas pelo carinho, presença e presentinhos fofos. Amei estar com vocês. Obrigada por tudo. Até o próximo encontrinho Chica Mimus 4 (previsão/Setembro-meu aniversário e do blog CM também,rs). Veja o vídeo dos outros encontros no meu canal You Tube. Beijos para todas.

JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DAS CHICAS MIMOSAS!

19 comentários:

Cynthia Holanda

muitoooooooooo legal.
Amei conhecer vc e todas as meninas, vou esperar ansiosa pelo CHICA MIMUS 4.
BJS

Lorena Moura

Eu adorei o encontro, espero dar certo ir nos próximos :)
Beijo Vivi :**

Adelane Araújo

Que vídeo fofo, Vivi! Adorei!
Muito bom reencontrar vc e as meninas e conhecer mais tanta gente legal! Foi uma tarde maravilhosa.
Vc está de parabéns pelo carinho e cuidada com o qual sempre organiza tudo.
Bjs e até o CM 4!

Luanna

Amei..dia otimo com gente maravilhosa!!
Parabéns pelo esforço amiga!todo sucesso do encontro você merece..
coisas boas so vem pra pessoas boas!
Estarei sempre aqui pra apoiar e prestigiar vc!

beijos

Taty Vieira

Vivi,eu te admiro pelo empenho e pelo sucesso dos encontrinhos.
Alguém lembra da vida que tinha antes dos encontrinhos CM??????????
Considero melhor que terapia!!!
Pq?Me divirto,dou gargalhada,ganho presentes,faço troquinhas e o melhor vejo e faço grandes amigas.
Sim!Eu já tenho vcs como minhas grandes amigas(sou carente)pq a gente fala a mesma língua,ri pra valer e se sente bem quando estamos juntas.Amo vcs!!!!!

CHICA MIMUS

Ai gente, irão me fazer chorar.Sério, me emocionei com tanto depoimento carinhoso.Nossa, puxa vida, obrigada. Vcs q são umas lindonas, fofas. Eu sou muito feliz por ter vcs como amigas. Minha vida hoje é mais rica por conta de vcs. Beijo enorme e muita saudade. Amo vcs, vivi

Marcela

Mais um encontrinho de muitos que virão!

Obg Vivi e obg tb a todas as meninas que foram e tornaram esse encontrinho tão legal!

Bjs!

Marcela

Marcela

Mais um encontrinho de muitos que virão!

Obg Vivi e obg tb a todas as meninas que foram e tornaram esse encontrinho tão legal!

Bjs!

Marcela

Marcela

Mais um encontrinho de muitos que virão!

Obg Vivi e obg tb a todas as meninas que foram e tornaram esse encontrinho tão legal!

Bjs!

Marcela

Fabiana

Também adorei o encontrinho, o primeiro da vida que participo! Tive a oportunidade de conhecer pessoas que há muito queria, assim como outras, que ainda não conhecia, mas A-M-E-I conhecer! Peguei os endereços dos blogs de todas, e, ainda essa semana consigo listar todos no meu blog e nos favoritos pra acessar sempre! Bom demais poder fazer amizades que nos fazem bem, espero poder manter contato com todas! Acho que a gente devia ou podia, não sei que verbo usar, rs, fazer uma lista com os MSN's, pra quem quiser adicionar quem e tals, manter contato, trocar novidades, etc etc etc. Espero poder participar do próximo, vou ficar atenta, porque mesmo perto, às vezes é difícil vir de Juazeiro do Norte pra Fortaleza, rsrs. Mas, sabendo antes a gente sempre pode tentar dar um jeito, kkkk. Beijos, e parabéns por tudo, tava perfect!!

Paula Cavalcante

Que lindo!!! Adorei!!! Realmente a tarde foi especial...tdo muito pensado e feito com carinho. Grata Vivi!!!

Menina que CD maravilhoso é esse. Eu e marido estamos amando rsrs, PRECISOOOO rsrs dos demais rsrs!!!

Grande bj foi um enorme prazer conhecer vc, a turma e rever velhas amizades!!!!

PS - Olha o hot para as fofoquinhas...paulacavalcante.04@hotmail.com e me tornando seguidora do bloguito rsr!!

Jane Mary

Vivi todas já falarm tudo!Me senti a vontade desde o 1° encontro que eu fui e sua dedicação em fazer do encontro o sucesso é o que mais gostamos,vc dá tudo pra sair perfeito,por isso o sucesso sempre,daqui a pouco o salão de festas vai ficar pequeno.
Mais uma vez obrigada por tudo.E até o CM 4
bj

NEM TANTO FÚTEIS

Vivi, que encontrinho liiindo, adorey, cada segundo, cada milessimo, todas as meninas estavam envolvidas, tudo muito bom, tudo maravilhoso! Que todos os encontros sejam assim, adorei os brindes, adorei cada segundo, qnd eu vi ja tava acabando, tudo foi muito organizado, mt comidinha e bebida gostosa, e me alegro qnd eu penso que ainda virão MUITOS encontrinhos, e eu sei que a ELLEN DIANA tb adorou, bastava ver aqueles olhinhos pequenininhos brilhando de felicidades hehehe
Bjos da Nemtantofutilchiquinhamimosa Camis
NTF

Carlinha

ai que fofo

acho que todo mundo ja disse tudo

bom demais esses encontrinhos da Vivi

amoooo

bjos

NEM TANTO FÚTEIS

Bom, eu participo do Encontro desde o 1° e só tenho que dizer que cada vez mais e mais o encontrinho está crescendo! Mas isso é só consequência de todo o carinho e atenção de como a Vivi idealiza e organiza o encontro. Cada vez tem sido melhor, é uma coisa tão boa que eu falo que quem não foi perdeu um programaço! Sou fã e simplesmente ADORO!!!

Vivi vc merece todo esse nosso carinho!!!

E como disse a Jane... E que venha o 4°!!!

Um cheiro!!!

De sua fotografa rsrsrs...

Ellen_NTF

butterfly

meu primeiro encontro de blogs!!! Vivi, obrigada pela atenção, dedicação, simpatia, enfiem, você é maravilhosa!!! Qeu bom eu ter te conhecido e conhecido as demais meninas... me sinto cada vez mais uma Chica!!! BJK!

CHICA MIMUS

Meninas Chicas Mimosas!!! Afi, vcs me farão chorar assim. Cada depoimento lindooooooo, fantásticos. Amo muito vcs, e sabem q tudo q faço é pensando exclusivamente na alegria de vcs. Reparei os olhinhos brilhantes de todas, foi o maior prêmio q uma blogueira deseja. Já estamos nos preparando para o 4º CHICA MIMUS ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO viu? Obrigada por tudo a todas. A tarde passou voando de tão boa, deixando gostinho de quero mais sempre. Já sinto saudades de todas. Q bom q amaram. Fico feliz abeça. Valeuuuuuuuuuuuuuuu Chicas Mimosas! Bjão em todas e saudades.vivi

Makeup²

Poxa!!....estou arrasada....queria muito ter indo....mas tive alguns probleminhas...espero q entenda Vivi... no proximo encontrinho ...EU VOU ...e ainda levo um presentinho de niver pra vc vivi....bjs ....saudades

Finalmente minha net voltou!!!

vou comentar mais....

:D

Kel

Vivi, eu também adorei!
Só tive oportunidade de comentar agora, mas o que todas já falaram eu assino em baixo.
Conhecer gente nova, rever as amigas e falar sobre coisas legais é maravilhoso!
Adorei as minhas blusinhas adquiridas no seu bazar. Quero ver mais!!

Encontrinho muito bom , com muita descontração! Que venha o próximo!


Bjossssssssss

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus