Boneca Falante Virtual Store

1

DICA DE CINEMA CHICA MIMUS: PREDADORES


Fui assistir no último domingo "PREDADORES". Eu sou suspeita de dizer que adoreiiiiii. Porque sou super fã dos filmes com o Predador e Predador vs Alien. Tenho todos DVDs em casa, rs. Tipo, super fã do alienigena com cabelo rastafári.
Até a Veja desta semana, com capa sobre perdão (me supreendeu a matéria de capa), fala do filme. E fala bem. Eu adorei. Gostei das novidades e do visual.
Vale super a pena ver. Só pensem bem nos dias e valores do Shopping Iguatemi Fortaleza. Porque o ar condicionado continua péssimo, um calor insuportável no local. Fora que pagar muito para assitir o filme todo com algum engraçadinho atrapalhando durante todo filme é fogo.
No mais, indico muito os filmes do Predador. Eu adoro. Quem não gosta tudo bem...a gente entende, rs.

1 comentários:

butterfly

Vixe, ainda tá assim é?! Então nem vou lá, porque assistir filme no calor, ninguém merece!!! Na última vez, torramos...bjk

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus