Boneca Falante Virtual Store

0

DESFILE: CORES VIBRANTES VERÃO 2011

O verão 2011 vem com tudo, e eu amei as novidades, saber que as cores que gostamos permanecerão. Principalmente nas unhas. Uau!
Nos olhos:

Patachou, Rosa Chá, Fause Haten, Lino Villaventura, Nika Kessler
Nos olhos as cores do verão serão o rosa, o laranja, o amarelo, o azul, o verde e o roxo.
British Colony, Acqua Studio, Neon

Boca atrevida
A boca aparece em tons vibrantes, como pink, fúcsia, vermelho-alaranjado e violeta. Dica de expert: quando aplicar tons intensos nos lábios ou nos olhos, evite o blush para não ficar com um look pesado.


Movimento, Cia Marítima

Garota dourada
Combine sombras e lápis de tons marrons ou pretos esfumados com blush pêssego e batom cor de boca. Amo bronzer, recentemente adquiri o Hoola da marca Benefit, um blush bronzer lindo.


Tufi Duek, Reinaldo Lourenço, Cavalera, Ausländer

Esmaltemania
E a democracia de cores nas unhas continua com tudo no verão 2011. Na cartela, vermelhos e rosas dividem espaço com nudes, cinzas e azuis. O acabamento fosco ainda não é a preferência nacional (se é que um dia vai ser), mas parece sobreviver firme e forte à soberania dos cintilantes e cremosos.


Priscilla Darolt, Paola Robba

Marrom glacê
Diferentemente do fresh, a maquiagem com várias tonalidades de marrom e bronze compõe um visual mais maduro, sério e intenso. “Sombras e blushes dessas cores servem como base para dar volume ao make. Com elas, você pode imprimir mais profundidade nos olhos ou definir o contorno do rosto”, afirma o maquiador Max Weber.


Priscilla Darolt, Paola Robba


Rosa fresh!
Neste verão, até o velho e bom nude ganha uma cara mais colorida e saudável. Sai de cena o bege e entram em campo os tons rosados, criando o visual fresco e natural de quem acabou de voltar das férias. Para conseguir esse efeito, vale aplicar blush, gloss ou batom cor-de-rosa. “O resultado é uma aparência natural, leve e bem feminina. A cara da estação!”, observa o maquiador Robert Estevão.


Cori, Andrea Marques

Efeito molhado
Aqui, a pele vem em primeiro plano: hidratada, corrigida e iluminada, com toques de gloss, que proporcionam um efeito molhado. “Essa luminosidade deixa o visual sexy, chic e, ao mesmo tempo, casual”, opina Nadine Luke, maquiadora sênior da MAC. Para evitar um aspecto pegajoso, o ideal é aplicar produtos específicos para o rosto, elegendo pontos como queixo e testa. Vale também usar o gloss sobre a sombra e um blush em forma de musse nas maçãs. “Esses produtos são o último passo da maquiagem. Fazem a diferença, além de levantar o look”, explica a maquiadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus