Boneca Falante Virtual Store

3

DESEJO DO DIA: ESTILO JAPINHA


Gente, sempre achei as chinesas e japonesas super estilosas, fashion. Olha o visú dessa menina, super bonequinha. Ai a bolsinha dela, eu querooooo,rs. Todo look é lindo, só não queria este sapatinho. Achei meio brega, over.

3 comentários:

Ceiça Frota

Oi Vivi, td bem? Tb adoro a ousadia dos chineses! Acho que eles acabam expressando td o que realmente querem!!! Nos já somos mais discretos...
Adorei o Blog e adoro conhecer blogueiras cearences, estou te seguindo e ficarei mt contente se vc seguir meu Blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

nessinha carvalho

OI linda amei teu blog ja to te seguindo.
Dá uma passadinha la no meu ta rolando sorteio!
www.nesisnhacarina.blogspot.com

Karine Matos de Amorim

é, eles conseguem expressar tudo o que querem na maneira de vestir. Isso é muito bom. Aqui nem sempre as pessoas fazem isso pelo medo de serem recriminadas. Gostei do Blog!
Bj-xx.
http://piecedetout.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus