Boneca Falante Virtual Store

4

Desejo do dia 2: Batom Vegas Volt da MAC


Sabiam que meu sonho de consumo é ter maquiagem MAC e eu não tenho nenhuma ainda?!
Sabem porque?
Porque tenho dó de pagar tão caro em uma maquiagem. E tendo a NYX tão boa quanto e similar em cores, eu acabo comprando dela, rs. Mas já estou estudando o que a MAC tem, porque quando eu investir será em algo que valha a pena pagar pelo valor né gente...
Sou doida pelo batom Obey da Illamasqua tbém. Predileto da Vic Ceridono do Dia de Beautè.Eu chego lá, rs.
Illamasqua Obey na Vic:
Adoro um batom coral. Atualmente uso o nº 14 da Vult e o Natural da Jordana(marca gringa), que é do jeito que gosto, matte.

4 comentários:

Karen Cris

Tbm desejo demais uma make MAC. Mas meu maior desejo é a base!
E pra saber a cor?! E o precinho lindo? rsrs

Vívian Uai

Sabe que até por aqui a Mac é cara,nossa eu acho um absurdo tb.
Tem uns batons que so namoro,o dia que eles resolverem colocar na promo eu to dentro.kkk E esse coral ai é lindo demais amei.
Valeu o post Bjs Charme

Carlinha

nossa, esse batom é perfeito mesmo

Sandra Soares

Acho que devemos nos dar mimos, e esse pode ser considerado um, ele é lindo. E lembre batom dura muito...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus