Boneca Falante Virtual Store

0

BATONS E SUAS FÓRMULAS

Muita gente deve ter dúvidas quando lê nas embalagens ou propagandas de batons o que significa cada termo. Achei estes termos bem explicadinhos na Fricotes e trouxe para vocês tirarem de vez as dúvidas.


MATTE (M): Os batons Matte são opacos ou seja, sem brilho algum. A cor é fiel e intensa nos lábios, mas a textura pode ser um pouco seca. Muito pigmentado.

GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. É o acabamento que possui a intensidade de cor mais fraca. Na embalagem, o batom pode parecer super forte e chamativo, mas a cor na pele fica igual a de um brilho labial: transparente e sutil.

LUSTRE (L): Os batons Lustre são meio transparentes, então a instensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. Imagine o efeito de um gloss menos viscoso e mais colorido. Esse tipo de acabamento deixa seus lábios suave, macio e hidratados.

CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave.

FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total. A cor é fiel, mas o acabamento tem muito brilho. Alguns tem efeito metálico.

AMPLIFIED CRÈME (A): Esse tipo de acabamento possui brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas são muito mais cremosos e hidratantes.

SATIN (S): Os batons Satin são parecidos com os Matte, mas possuem leve brilho acetinado. A cor é intensa e fiel e o batom é mais cremoso. Acabamento suave.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus