Boneca Falante Virtual Store

1

VEM POR AÍ ECLIPSE DA SAGA TWILIGHT


Oh my god, I will start to screem. Risos. Não vejo a hora de ver o terceiro filme da Saga. No começo eu nem conhecia os livros, depois nem liguei pra lê-los, mas quando finalmente me rendi ao primeiro, não consegui mais para parar de ler. E para quem achava bobo, eu percebi que estava enganada. Eu adoroooo Twilight, li todos os livros e tenho os filmes já lançados. É voltar a adolescência numa leitura interessante e surreal. Indico muito para quem ainda não leu.

1 comentários:

Lidi

Ahhh tbm tô mega ansioosa para ver eclipse...eu tbm me rendi aos poucos, mas confesso que amo essa saga.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus