Boneca Falante Virtual Store

2

TROQUINHAS DO ENCONTRINHO CM 2

Ai gentemmmmm, amei o encontrinho e minhas troquinhas foram super fofas e desejadas. Consegui finalmente meu tão sonhado Duo Fiber Mac pincél. Outro Magix Avon, porque nunca é demais, rs.
Um blush bronzeador da Benefit marca Londrina maravilhoso (Hoola).
Batons cor de boca da marca americana Jordana cor natural 28 e outro que não consegui enxergar o nome no fundo da embalagem, rs; acho que se chama Rimmel London a marca, na cor provocative nude.
Um gloss super fofo da NYX de nome whipped; um lápis azul lindo da Lâncome waterproof na cor aqua illusion; um lápis de olho dourado lindooooo da Revlon. E duas Melissinhas que não couberam no meu pé, buáá porque são fofas demais. Peninha...Vou ter de vendê-las. Número 35, quem se candidata a essas fofuras?
Amei tudooooo. Make up super phyna. Bjs para as fofas Marcela e Tatiele que trocaram comigo essas fofuras. Beijão girls.

2 comentários:

camilacampina

Papai do céu!! prq nasci com pés tão grandes ? não cabem nessas fofuras.. nem coube no Peep Toe da Marcela!!! sniff sniff sniff

Vívian Uai

Nossa eu tb amei tudo,e parece que o encontrinho foi otimo heim.
Parabens pelos mimos que sao lindos.
E que sapatilhas mais fofas heim.
Bjs Charme

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus