Boneca Falante Virtual Store

1

TOM CRUISE CARECA? NÃO PODE SER MEU DEUS

Não...calma meninas, o gato não está careca, é só um personagem. E olha em quem Tom está dando uma bronca. É...este mesmo, Robert Pattinson da saga Twilight. Do Tom, até eu queria levar bronca, pra estar pertinho dele lógico, rs.
Les Grossman, personagem que Tom Cruise interpreta em “Tropic Thunder”, está de volta para o vídeo promocional da MTV Movie Awards 2010, juntamente com Robert Pattinson.
O personagem de Tom se torna agente de Rob durante um minuto,dando altas broncas em Rob por conta do cabelo sujo que ele estava pensando em lavar (houve fofocas sobre Robert não tomar banho, alguns colegas de cena terem dito que ele fede). Ai dúvido disso. Mas vai saber né...
Durante o prêmio MTV Movie Awards 2010, marcado para 06/06 vai ser apresentado um trailer inédito de “Eclipse”, ui a gente não pode perder isso!

1 comentários:

Vívian Uai

Nossa que susto,achei que tivesse mesmo,mas é so metade kkk
E claro que nao podemos perder né
Bjs Charme

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus