Boneca Falante Virtual Store

0

REVERSALIST AVON - ANTI SINAIS



Há um mês estou testando o Reversalist para falar para vocês. E agora posso dar minha opinião sincera e segura. Ele funciona. Vi o bigode chinês sumir significativamente (apesar de eu não ter um aparente). Senti a pele mais lisinha, macia, brilhante e firme. Estou adorando. Além do creme noite, vou usar o dia, e aí sim os efeitos se potencialilzarão mais ainda. Vale muito a pena. Falei dele AQUI.

Quem é a garota propaganda:

A garota propaganda da linha Avon Renew Reversalist é Yasmim Le Bon. Ela é uma famosa modelo da Inglaterra, conhecida por ter trabalhado durante 20 anos como manequim em passarelas do mundo todo. Casada com Simon Le Bon, vocalista da banda Duran Duran, possui três filhas: Amber Rose, de 21 anos; Saffron Sahara, de 19 e Tallulah Pine, de 16 anos.

Você deve estar achando que é brincadeira, ou que essa tal Yasmim é imortal, não envelhece né?

Dia 29 de outubro deste ano, Yasmin completará 46 anos. Isso mesmo: a tem 45!
Yasmin é uma das várias mulheres que retardam os sinais da idade com Avon Renew Reversalist.
E você? Quantos anos será que as pessoas acham que você tem? Descubra participando do Adivinhe minha idade, mais um serviço super bacana aqui do site para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus