Boneca Falante Virtual Store

1

NOVAS CORES RISQUÉ REINALDO LOURENÇO


Gente, me segura que lá vem novas cores Risqué para Julho. Os nomes são um mistério ainda. Mas eu já estou de olho. Tem a cara da primavera. Tem vermelho, rosas, azul, nude. Uhulll, queremos todos Risqué. A Risqué tá começando a ousar nas cores e eu estou adorando ver. As coleções estão lindas ultimamente. Só faltam melhorar a qualidade do esmaltinho, é meio aguado e dura pouco nas unhas. São 8 cores para o Verão 2011, sendo 4 foscas. Vamos esperar para ver essas cores lindas nas nossas mãos né?!
Amei!!!

Fotos:Chic

1 comentários:

Lidi

Que ótimo...até que enfim a Risque está apostando em cores né? Particularmente não gosto muito da marca, pq a qualidade caiu msm...mas as cores são bonitas..
Bjoos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus