Boneca Falante Virtual Store

17

ENCONTRO DE BLOGUEIRAS E LEITORAS DE FORTALEZA CE 2



Todo sonho começa com o primeiro passo. Foi assim que surgiu o Chica Mimus, filho do meu antigo site Flor de Luz, este que deu a vida a tantos outros blogs pessoais pelo mundo afora. É com muita alegria que posso dizer que valeu a pena os meses que estive preparando este reencontro com as chicas mimosas. Para mais uma vez rever amigas, conhecer gente nova, trocar informações, produtos, conhecer novos sites e blogs, fofocar e descobrir coisas novas. Amamos esmaltes, maquiagem, moda, música, filmes, livros, culinária, falar de saúde. E pensando nisso nos reunimos para encontrar eco nos nossos sonhos, gostos, e colher alegrias juntas.
O encontro foi maravilhoso, todas sairam com vários presentinhos dos parceiros do blog e do Chica Mimus. A alegria e entrosamento foi total. O tempo voou sem que percebessemos e no fim da noite deixou o gostinho de quero mais.
Por tudo que amamos, por gostarmos das mesmas coisas, pela bela amizade que surgiu entre nós, chicas mimosas, é que digo a vocês, que cada dia escrevendo para este cantinho especial eu me sinto imensamente grata e feliz. Porque tenho a recompensa que mais me importa: o carinho e alegria de todas vocês.
Meninas, muito obrigada pelo carinho, respeito e presença no meu encontro, no blog, na minha vida.
Que o próximo seja tão incrível como este foi.
Obrigada aos parceiros que acreditaram na força de uma blogueira e investiram sem pedir, sem cobrar; acreditando que somos capazes de propagar as coisas boas, fazer surgir novos horizontes, que acreditam no nosso trabalho e reconhecem nossa luta diária de levar informação a quem procura o melhor.
Obrigada a todos (as) pela confiança depositada em meu espaço virtual.
Super bjs e até o próximo super encontro.
Vivi Chica Mimus/Flor de Luz.
Obs: Obrigada a Luana Lopes e Raquel Lopes que vieram de Maranguape para o encontro, e também Natalie Figueiredo que veio de Manaus. Fiquei super feliz, obrigada pelo carinho girls.
Ah, a música do vídeo The time of my life é para mostrar, com sua letra alto astral o quanto eu estava vivendo um dia feliz com vocês. E a música Use somebody é para dizer o quanto nós somos fashion girls, he he he. Bjs chicas. Superrrrrr obrigada.
Breve novas fotos do encontro. Aguardem.

17 comentários:

Natt Felix

Ahhh, queria ter idooo!

No próximo prometo que eu vou!!!

bjobjo

vanderlei

Olá estava de passagem e resovi visita-la, e claro volatrei mais vezes pois achei excelente o blog, e as blogueiras do encontro um encanto valeu minha visita venha me visitar e pegue meu award casio queira, ficarei feliz em ve-lo aqui em seu blog, bjs no coração.
vanderlei

Jane Mary

Vivi o encontro foi tudo de bom,seu carinho e atenção pra que tudo saisse perfeito,e foi o que aconteceu.Parabéns!Obrigada por tudo!
Já aguardando o próximo.
bj

camilacampina

Vivi adorei conhecer todas, principalmente você! Nossa você é um doce de pessoa!! O encontrinho foi tudo de bom!!

Natalie Figueirêdo

Oi Vivi..
Vim agradecer pelo encontro tudo estava maravilhoso.. Você nos recebeu muito bem... Adorei!! Espero o próximo!!
Bjsss.
http://complementto.blogspot.com

Makeup²

Vivi adorei tudo...adorei vc, as meninas, os brindes...esse encontrinho foi show, bem organizado, parabéns pela iniciativa...espero já ansiosa pelo próximo encontrinho....

bjs linda!!!

Carlinha

nossa eu amei tudo

foi tudo de bom!!!

vc é uma super fofa

bjoss

Marcela

vivi!!!!! Foi ótimo! obg de novo!

Ana Carvalho

Quero BIS!!! Foi tudo muito bom, amiga!!! Como vc mesmo disse, deixou um gostinho de quero mais!!!

Beijos Mil!

Fabiana

Vai ter em julho? Se não for dia 10/07 ou depois do dia 30/07, tô dentro! hehe.

Luanna

Adorei tbm vivi,tarde otima com meninas super simpáticas.Parabéns!!valeu o esforço viu!
no proximo estaremos ai.
bjs Luanna e Raquel.

Adelane Araújo

Foi ótimoooooooooooooooo! Obrigada por tudo, Vivi!
Adorei reencontrar vc, as meninas e conhecer tanta gente legal.
Quero outro encontrinho logo!
Bjs!

Kel

No pxmo estarei lá! Bjos

Aninha

também adorei o encontrinho!! todas são muito fofas e adorei conhecê-las! um beijo grande!

Pri.

Queria ter ido! ;/

Mila Donasc

Muito legal o encontro eu gostei do video, no próximo eu tb quero!! bjs

Mila Donasc

Muito legal o encontro eu gostei do video, no próximo eu tb quero!! bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus