Boneca Falante Virtual Store

2

CORTE DE CABELO: CHANEL MODERNINHO

Inspire-se nos cortes das estrelas de Hollywood:
Percebi que a maioria das estrelas de Hollywood abandonaram os cabelos longos e adotaram um estilo Chanel moderninho e como meu cabelo precisava de um bom corte para ficar liso e saudável novamente, optei pelo Chanel da Gwineth Paltrow e da Jennifer Lopez.
Não sou nem um pouco fã de curtos, mas como já havia cortado anteriormente um repicadinho tipo Betina de Viver a Vida (queria uma vez na vida experimentar um curto, rs). Precisava cortar, já tinha 8 meses que não cortava, estava tentando deixá-lo crescer de novo; mas o cabelo já estava seco, quebradiço por conta da química das mechas.
Não tive como fugir de uma boa tesourada, cortei bastante, uns 5 dedos para ele voltar ao liso que sempre foi e ficar mais saudável. Agora não quero mechas nem que seja a última moda e eu achar lindo. Acaba com o cabelo e não há tratamento que resolva o estrago. Era chapinha todo dia para disciplinar o bicho. Quero ele como antes, fácil e pratico, sem muito trabalho e longe da chapinha/secador.
Estou adorando ver o cabelo brilhante, sedoso e comportado. Só não acostumo com o tamanho. Vai ser difícil esperar ele crescer novamente.

Antes e depois do corte:

Perceberam a diferença na textura do cabelo? Mudou na hora! Estava seco e sem corte. Depois sedoso, brilhante e mais bonito o corte. Corte no salão Deuzarina Rua: República do Libano, Aldeota-Fortaleza com a cabelereira Silvana. As pontas da frente moldam o rosto, são mais compridas, fazendo um bico. O corte é um chanel com franjão.

2 comentários:

Makeup²

Tá linda Vivi....amei o corte !!!

bjs

Pri.

Ficou lindo Vivi! Beijos! ;**

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus